Após nocautear Raulian Paiva, Sean O’Malley revela lesão que quase o tirou do UFC 269

Em entrevista após o espetáculo desse sábado (11), o peso galo contou que sofreu uma complicada lesão na costela que por pouco, não o fez desistir do card

S. O’Malley mostra seriedade antes de luta no UFC 269 Foto: Instagram/ @ufc

Quem viu mais um nocaute (e mais uma grande atuação) de Sean O’Malley no Ultimate, nem imagina que o norte-americano quase teve que se retirar do combate. Em entrevista coletiva após o UFC 269 desse sábado (11), o ‘Sugar’ revelou que sofreu uma complicada lesão na costela durante os treinamentos e que quase teve que sair do duelo contra Raulian Paiva.

LEIA MAIS: #Stories – Confira todos os resultados do UFC 269

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu só corri e bati luvas e depois tentei lutar novamente na semana seguinte. Eu não poderia fazer o mais simples grappling. Nas últimas três semanas, eu não lutei. Eu nem testei. Eu nem queria. Eu não queria fazer nenhum trabalho de clinch. Eu não fiz nada. Eu entrei nessa luta, planejando que ele não fosse capaz de me tocar e apenas ser confiante e confiar no trabalho que eu coloquei. Estou muito orgulhoso de mim mesmo por ter a mentalidade de poder vir aqui e saber disso”, revelou O’Malley.

Questionado sobre quando deve ser o seu próximo combate, o ‘Sugar’ disse não ter pressa para retornar ao octógono e revelou que pretende curtir um tempo com a família.

PUBLICIDADE:

“Lutei três vezes no ano passado, Lutei três vezes este ano. Sinto que todos os dias tenho uma luta chegando. Sinto que vou aproveitar isso e tentar não marcar uma luta e aproveitar estar com minha família e minha princesinha. Tenho certeza que lutarei em março ou abril. Quem será? Eu não sei. Isso realmente não importa. Enquanto o ‘The Sugar Show‘ estiver lutando, não acho que as pessoas vão se importar muito com quem estou lutando”, finalizou o norte-americano.

Na próxima atualização do ranking dos galos, provavelmente, O’Malley deve conseguir sua tão sonhada vaga no top-15 da categoria. Embalado por três vitórias seguidas, Sean possui um cartel de 15 triunfos e apenas um revés em sua carreira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88