VÍDEO: Em clima respeitoso, Do Bronx e Gaethje se encontram após vitória do brasileiro no UFC 269

Norte-americano parabeniza brasileiro por atuação e vitória sobre Dustin Poirier na luta principal da noite

C. do Bronx (dir.) encontra com J. Gaethje (esq.) nos bastidores do UFC 269. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Depois de superar Dustin Poirier e defender, pela primeira vez, o cinturão dos leves (até 70,3kg.), Charles do Bronx já encontrou com seu possível próximo adversário. Nos bastidores do UFC 269 do último sábado (11), o brasileiro teve um primeiro contato com Justin Gaethje.

Veja Também

Porém, quem esperava que os dois lutadores pudessem se estranhar, pensou errado. Em registro feito pela conta oficial do UFC no ‘Instagram’, o norte-americano tratou de elogiar o campeão por sua atuação no combate e mostrou respeito pelo brasileiro.

PUBLICIDADE:

“Parabéns, campeão. Foi demais. Eu só tenho respeito por você. Você merece a vitória”, afirmou Gaethje.

O brasileiro, por sua vez, retribuiu o elogio e agradeceu pelas palavras de Justin. Charles do Bronx conseguiu suportar a pressão inicial de Dustin Poirier e o finalizou no terceiro round. Em sua carreira, agora, ele conta com um cartel de 32 triunfos, oito reveses e um ‘no contest’ (luta sem resultado) na carreira.

PUBLICIDADE:

Justin Gaethje, por outro lado, passou por uma ‘guerra’ em sua última luta e bateu Michael Chandler por pontos no UFC 269. Posteriormente, inclusive, o presidente do Ultimate, Dana White, havia dito que ele seria o próximo desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.).

Confira o vídeo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc)

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88