VÍDEO: Em clima respeitoso, Do Bronx e Gaethje se encontram após vitória do brasileiro no UFC 269

Norte-americano parabeniza brasileiro por atuação e vitória sobre Dustin Poirier na luta principal da noite

C. do Bronx (dir.) encontra com J. Gaethje (esq.) nos bastidores do UFC 269. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Depois de superar Dustin Poirier e defender, pela primeira vez, o cinturão dos leves (até 70,3kg.), Charles do Bronx já encontrou com seu possível próximo adversário. Nos bastidores do UFC 269 do último sábado (11), o brasileiro teve um primeiro contato com Justin Gaethje.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Porém, quem esperava que os dois lutadores pudessem se estranhar, pensou errado. Em registro feito pela conta oficial do UFC no ‘Instagram’, o norte-americano tratou de elogiar o campeão por sua atuação no combate e mostrou respeito pelo brasileiro.

“Parabéns, campeão. Foi demais. Eu só tenho respeito por você. Você merece a vitória”, afirmou Gaethje.

PUBLICIDADE:

O brasileiro, por sua vez, retribuiu o elogio e agradeceu pelas palavras de Justin. Charles do Bronx conseguiu suportar a pressão inicial de Dustin Poirier e o finalizou no terceiro round. Em sua carreira, agora, ele conta com um cartel de 32 triunfos, oito reveses e um ‘no contest’ (luta sem resultado) na carreira.

Justin Gaethje, por outro lado, passou por uma ‘guerra’ em sua última luta e bateu Michael Chandler por pontos no UFC 269. Posteriormente, inclusive, o presidente do Ultimate, Dana White, havia dito que ele seria o próximo desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.).

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc)

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico