Charles Do Bronx manda mensagem de consolo a Dustin Poirier após vitória no UFC 269

Em entrevista após o espetáculo, o 'Rei dos pesos leves' pediu para o 'Diamante' levantar a cabeça e cravou que ele tem condições de retornar a uma disputa de título

C. Do Bronx e D. Poirier mediram forças no UFC 269. Foto: Montagem SL

Mesmo feliz por defender o seu cinturão dos leves (até 70,3kg), Charles do Bronx não quis polemizar com Dustin Poirier, que sofreu a sua segunda derrota em disputas de título. Em entrevista após o UFC 269 desse sábado (11), o lutadora brasileiro enalteceu o seu rival e mostrou confiança que ele pode refazer o seu caminho rumo a uma nova luta pelo trono da categoria.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: VÍDEO: Assista à finalização de Charles do Bronx sobre Dustin Poirier no UFC 269

Veja Também

“Dustin é um grande campeão, é um cara que tem uma trajetória gigantesca, é um cara humilde, do bem. A gente tem que ter fé, acreditar. Campeão é aquele que perde, levanta a cabeça e dá a volta por cima. Eu fiz isso diversas vezes, ele também pode fazer”, aconselhou Charles.

PUBLICIDADE:

No UFC 269, Dustin Poirier fracassou pela segunda vez em sua tentativa de conquistar o cinturão dos leves. Na primeira ocasião, em setembro de 2019, o ‘Diamante’ foi finalizado por Conor McGregor no terceiro round. O combatete possui um cartel de 28 triunfos e sete reveses no MMA profissional.

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico