Show de Do Bronx chama atenção de McGregor que, pela primeira vez, manda recado ao campeão

Xodó dos brasileiros é lembrado por lenda do MMA depois de vitória sobre Dustin Poirier em defesa de título dos leves no UFC 269

C. McGregor (dir.) indicou o desejo de enfrentar C. Do Bronx (esq.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

A atuação de gala de Charles do Bronx no UFC 269 segue rendendo bons frutos ao campeão dos leves (até 70,3kg.). Depois de finalizar Dustin Poirier e realizar sua primeira defesa de cinturão, o paulista foi lembrado por Conor McGregor, conhecido por tornar milionários seus adversários no octógono. Em suas redes sociais, o irlandês mandou um recado ao brasileiro, algo inédito até o momento.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Então, quando vou enfrentar Oliveira (Charles do Bronx)?”, escreveu Conor, em sua conta no Twitter.

Em grande momento na carreira, embalado por 10 vitórias consecutivas, Do Bronx nunca escondeu o desejo de se testar contra o antigo duplo campeão da organização.

PUBLICIDADE:

No último UFC São Paulo, realizado em novembro de 2019, o brasileiro desafiou o ‘Notório’ ainda no octógono, depois de seu triunfo sobre Jared Gordon. A proposta, no entanto, acabou ficando sem resposta por parte de McGregor.

Xodó brasileiro no MMA, Charles se tornou campeão dos leves em maio de 2021. Na ocasião, o paulista tomou o papel de protagonista e nocauteou Michael Chandler, assumindo o trono vago por Khabib Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

Enquanto Do Bronx aproveita a grande fase, Conor vive momento delicado na carreira. O irlandês soma dois reveses consecutivos – ambos para Poirier – e se recupera de uma grave lesão sofrida no tornozelo esquerdo, ocorrida em sua última luta contra o ‘Diamante’, em julho desta temporada.

PUBLICIDADE:

Na coletiva após o UFC 269, realizado no último sábado (11), o presidente da organização, Dana White não falou sobre McGregor como próximo compromisso do brasileiro. Na opinião do ‘chefão’, Justin Gaethje deve ser o desafiante ao cinturão.

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico