Dana White se mostra impressionado com atuação de Charles do Bronx no UFC 269

Mandatário do Ultimate valoriza trajetória dos dois atletas e destaca finalização do brasileiro na luta principal da noite

D. White afirmou que ficou impressionado com atuação de C. Do Bronx no UFC 269. Foto: Reprodução/Youtube

Dana White está, de fato, impressionado com a atuação de Charles do Bronx no UFC 269 do último sábado (11). Em entrevista de imprensa pós-evento, o mandatário do Ultimate tratou de elogiar a resiliência do campeão dos leves (até 70,3kg.) para superar Dustin Poirier na luta principal da noite.

Veja Também

“Eu sempre soube que ele era um cara duro. Ele teve algumas adversidades no caminho – assim como Dustin Poirier -, mas foi como eu disse na conferência de imprensa, são dois caras trabalhadores que precisaram batalhar para chegarem ao todo. Dustin é um cara duro e difícil de ser batido, além de ter muita experiência. Foi uma grande noite para (Charles do Bronx) Oliveira”, afirmou Dana.

PUBLICIDADE:

A história de Do Bronx e Poirier combina pela perseverança e evolução dos dois lutadores durante suas passagens no UFC. Quando os atletas se encontraram no octógono, na luta principal da edição de nº 269, o norte-americano conseguiu se sobressair no primeiro round, mas foi dominado pelo grappling de Charles e acabou finalizado com um mata-leão no terceiro assalto.

Com o resultado, Charles defendeu pela primeira vez seu cinturão dos leves e, agora, conta com um cartel de 32 triunfos, oito reveses e uma luta sem resultado. Dustin, por sua vez, sofreu seu sétimo resultado negativo, enquanto também tem outros 28 positivos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4