Dana White se mostra impressionado com atuação de Charles do Bronx no UFC 269

Mandatário do Ultimate valoriza trajetória dos dois atletas e destaca finalização do brasileiro na luta principal da noite

D. White afirmou que ficou impressionado com atuação de C. Do Bronx no UFC 269. Foto: Reprodução/Youtube

Dana White está, de fato, impressionado com a atuação de Charles do Bronx no UFC 269 do último sábado (11). Em entrevista de imprensa pós-evento, o mandatário do Ultimate tratou de elogiar a resiliência do campeão dos leves (até 70,3kg.) para superar Dustin Poirier na luta principal da noite.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu sempre soube que ele era um cara duro. Ele teve algumas adversidades no caminho – assim como Dustin Poirier -, mas foi como eu disse na conferência de imprensa, são dois caras trabalhadores que precisaram batalhar para chegarem ao todo. Dustin é um cara duro e difícil de ser batido, além de ter muita experiência. Foi uma grande noite para (Charles do Bronx) Oliveira”, afirmou Dana.

A história de Do Bronx e Poirier combina pela perseverança e evolução dos dois lutadores durante suas passagens no UFC. Quando os atletas se encontraram no octógono, na luta principal da edição de nº 269, o norte-americano conseguiu se sobressair no primeiro round, mas foi dominado pelo grappling de Charles e acabou finalizado com um mata-leão no terceiro assalto.

PUBLICIDADE:

Com o resultado, Charles defendeu pela primeira vez seu cinturão dos leves e, agora, conta com um cartel de 32 triunfos, oito reveses e uma luta sem resultado. Dustin, por sua vez, sofreu seu sétimo resultado negativo, enquanto também tem outros 28 positivos.

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico