Após derrota de Amanda Nunes, Cris Cyborg ‘recebe ligação’ de Dana White e pede por revanche com a ‘Leoa’

Após sua antiga rival ser destronada por Julianna Peña no UFC 269, a veterana foi as redes sociais e pediu por uma revanche contra a ainda campeã dos penas

A. Nunes (esq.) venceu C. Cyborg por nocaute em dezembro de 2018. Foto:Reprodução / Facebook ufc

Com o fim do reinado de Amanda Nunes nos pesos galos (até 61,2kg), Cris Cyborg não quis nem esperar para pedir uma revanche contra sua compatriota. Em postagem feita em seu Twitter, a campeã dos penas (até 65,7kg) do Bellator simulou uma ligação para o presidente do UFC Dana White, parabenizou Julianna Peña e fez coro por um segundo duelo com a ‘Leoa’.

Veja Também

Em dezembro de 2018, Amanda e Cyborg se enfrentaram no UFC 232 em duelo válido pelo cinturão dos penas, então em posse de Cris. Com uma atuação avassaladora, a ‘Leoa’ nocauteou a veterana com menos de um minuto de luta e se tornou a primeira mulher campeã de duas categorias simultaneamente no Ultimate. Mesmo com a derrota para Julianna nesse sábado (11), Nunes continua como ‘rainha’ da divisão dos penas.

PUBLICIDADE:

Após a derrota para Nunes, Ciborg fez apenas mais uma luta no Ultimate, derrotando Felicia Spencer, e em seguida migrou para o Bellator. Na organização presidida por Scott Coker, já foram quatro triunfos seguidas e a posse do cinturão dos penas da empresa rival do UFC. A brasileira possui um cartel no MMA de 25 triunfos e dois reveses.

https://twitter.com/criscyborg/status/1469896795916435456?s=20

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88