Dana White é categórico ao responder sobre possibilidade de revanche imediata a Amanda Nunes

Presidente do Ultimate fala sobre dar chance à lenda brasileira, destronada por Julianna Peña no UFC 269

A. Nunes foi destronada por J. Peña no UFC 269. Foto: Reprodução/Instagram

Momentos após uma das maiores zebras na história do MMA, Dana White já tem opinião formada sobre o primeiro desafio de Julianna Peña, responsável por destronar a lendária Amanda Nunes no UFC 269. Na coletiva depois do show deste sábado (11), em Las Vegas (EUA), o presidente da empresa foi categórico ao responder sobre uma revanche imediata à brasileira.

Veja Também

“Sim”, limitou-se a dizer White, quando questionado se a brasileira deve ter uma chance de recuperar seu trono.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Julianna escreveu seu nome na história das artes marciais mistas. Diante daquela que é considerada, por muitos, como a melhor lutadora de todos os tempos, a venezuelana passou sufoco no primeiro round, mas se recuperou de forma impressionante e finalizou a lenda da empresa.

Com o resultado, Peña interrompeu uma sequência de 12 resultados positivos na carreira da baiana. A atleta, que liderava o peso galo (até 61,2kg.) desde 2016, não perdia um embate há mais de sete anos.

PUBLICIDADE:

Sem o cinturão do grupo até 61,2kg., Nunes ainda lidera outra divisão na empresa. Desde 2018, a baiana é campeã nos penas (até 65,7kg.).

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88