Amanda Nunes se manifesta após derrota histórica, descarta aposentadoria e manda recado à Julianna Peña

Lenda do MMA usa redes sociais para declaração depois de descer do octógono destronada por venezuelana no UFC 269; brasileira aceita revanche

A. Nunes é considerada por muitos como a melhor lutadora de todos os tempos. Foto: Reprodução/Instagram

Pivô de uma das maiores zebras na história do MMA, Amanda Nunes se manifestou pela primeira vez desde que deixou o octógono derrotada por Julianna Peña, no UFC 269. Lenda das artes marciais mistas, a ‘Leoa’ usou as redes sociais para garantir que não se aposentará e mandou um recado à rival. No último fim de semana, a brasileira viu ser encerrado seu reinado que durou mais de cinco anos.

Veja Também

“Você acha que deixarei o esporte desequilibrada. Sem dúvidas, aceito a revanche. Me dê um pouco de tempo para colocar a cabeça no lugar e vamos voltar melhores do que nunca”, garantiu Nunes, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Grande favorita do UFC 269, Nunes chegou ao evento para tentar sua sexta defesa de cinturão no peso galo (até 61,2kg.). Dominante no grupo, a brasileira teve grande início de confronto e ‘sobrou’ no primeiro round.

A desafiante, no entanto, cresceu na segunda etapa e conseguiu surpreender a então campeã na luta em pé. Após uma sequência afiada de combinações de jabs e diretos, foi no chão que a ‘Leoa’ acabou sucumbindo.

PUBLICIDADE:

Depois de cansar a baiana, Peña encaixou o mata-leão. Sem conseguir se defender, restou à Amanda bater em desistência.

Na coletiva após o espetáculo, White cravou o resultado da luta co-principal como a maior zebra na história da empresa, junto à derrota de Georges St-Pierre para Matt Serrra, em 2007. O presidente da empresa ainda confirmou que, caso seja interesse de Nunes, uma revanche imediata está nos planos.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88