Após mais um nocaute no UFC, Bruno Blindado desafia décimo primeiro do ranking dos médios

Sonhando com um duelo contra um oponente ranqueado, o lutador brasileiro pediu por um duelo contra o norte-americano Brad Tavares.

B. Blindado em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Três lutas em 2021, três nocautes. Com um excelente retrospecto no seu início de caminhada no Ultimate, o brasileiro Bruno Blindado já começa a mirar os rivais que estão no ranking dos médios (até 83,9kg). Em entrevista após o UFC 269, o atleta tupiniquim pediu por um duelo contra o norte-americano Brad Tavares, décimo primeiro colocado na classificação.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: #Stories – Confira todos os resultados do UFC 269 – SUPER LUTAS 

“Eu o desafiei (Brad Tavares). Não tenho nada contra ele, mas ele tem um bom nome, uma boa posição no ranking, e eu tenho três nocautes seguidos em menos de seis meses. Então, acho que mereço alguém no top 20, top 15, talvez até top 10. Isso é o que eu estou procurando”, disse Blindado.

PUBLICIDADE:

Com ascensão meteórica na organização, Bruno Blindado venceu suas três lutas no UFC até aqui, todas por nocaute. O atleta tupiniquim despachou Wellington Turman, Andrew Sanchez e Jordan Wrigh. Profissional desde 2011, o peso médio possui um cartel no MMA de 22 triunfos e seis reveses.

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano