Tyron Woodley nega ter subestimado Jake Paul em primeiro encontro e prevê nocaute em revanche

Ex-campeão do UFC e youtuber voltam a se enfrentar neste sábado (18), três meses após o primeiro encontro

J. Paul derrotou T. Woodley por decisão dividida (Foto: Twitter/Showtime Boxing)

Pouco mais de três meses após o primeiro encontro, Jake Paul e Tyron Woodley voltam a duelar em um ringue de boxe neste sábado (18), na Flórida (EUA). A primeira luta, que marcou a estreia do ex-campeão do UFC na nobre arte, terminou com vitória do youtuber na decisão dividida dos juízes.

Veja Também

Em entrevista coletiva concedida durante os treinos abertos na última quarta-feira (15), Tyron Woodley opinou sobre o que fez de errado no primeiro encontro e prometeu ajustes.

PUBLICIDADE:

“Acho que eu permiti que ele conseguisse alguns golpes grátis que ele não deveria ter conseguido. A defesa vai ser um pouco mais ajustada e o nível de atividade um pouco mais alto. O resto vocês vão ver no sábado”, disse o ex-campeão do UFC.

Tyron Woodley também negou ter subestimado Jake Paul na primeira luta. O ex-campeão do Ultimate garantiu que treinou “como se fosse enfrentar Mike Tyson” e prometeu um desfecho diferente para a revanche.

PUBLICIDADE:

“Ele não fez nada que me surpreendesse. Ele estava tentando brincar com vocês, dizendo que ele é apenas um youtuber e fazendo parecer que não estava levando a sério, mas eu sabia que ele estava. Todos os caras antes de mim o subestimaram e foram nocauteados. Eu agi como se fosse lutar contra Mike Tyson. Treinei duro, estava pronto, em forma. Estou em forma novamente e empolgado com essa luta. Vou nocauteá-lo”, finalizou Woodley.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88