Após derrota para Do Bronx, Dustin Poirier é desafiado por Nate Diaz e responde: ‘te enfrento neste mês’

O duelo entre os lutadores já esteve marcado para acontecer em novembro de 2018, mas foi cancelado por uma lesão do 'Diamante'

D. Poirier (esq) e N. Diaz (dir) em encarada oficial no ano de 2018 (Foto: Twitter/Nate Diaz)

Menos de uma semana após ter sido finalizado por Charles do Bronx na luta principal do UFC 269, no último sábado (11), Dustin Poirier pode já ter um novo desafio no horizonte. Na última quarta-feira (15), o último desafiante ao cinturão dos leves aceitou um desafio de Nate Diaz nas redes sociais.

Veja Também

“Eu enfrento DP (Dustin Poirier) em janeiro. Não seja uma pequena p*** asssustada dessa vez. É agora ou nunca”, escreveu Diaz.

PUBLICIDADE:

A resposta de Poirier veio rápida e curta. O “Diamante” afirmou que aceitaria enfrentar Nate Diaz ainda em dezembro se fosse necessário.

“Eu te enfrento neste mês”, garantiu Poirier.

PUBLICIDADE:

Após aceitar o desafio, Dustin Poirier provocou o rival, que demorou a responder.

“Nathaniel?”, escreveu Dustin Poirier.

PUBLICIDADE:

A réplica demorou, mas veio. Nate Diaz não pareceu acreditar muito na resposta de Poirier.

“Você é cheio de m****”, disse Nate.

Por fim, Dustin Poirier garantiu que estaria falando sério.

PUBLICIDADE:

“Estou falando sério, irmão”, finalizou Poirier.

Dustin Poirier e Nate Diaz se enfrentariam em novembro 2018, no UFC 230. Na ocasião, o “Diamante” acabou se lesionando e a luta foi cancelada.

Caso se confirme, o duelo contra Dustin Poirier pode marcar a despedida de Nate Diaz do UFC. Um dos lutadores mais populares da organização, o norte-americano tem apenas mais uma luta em seu vínculo atual e não demonstrou interesse em uma possível renovação.

O duelo pode marcar também a transição de Dustin Poirier aos meio-médios (até 77 kg). Após a tentativa frustrada de se tornar campeão dos leves, o “Diamante”, que já atuou no peso pena (até 65,7 kg), levantou a possibilidade de subir de divisão.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88