Khabib cria nova categoria em organização e convida Poirier a integrar elenco, em caso de dispensa do UFC

Lenda do peso leve manifesta interesse em contar com antigo adversário no Eagle FC que, recentemente, contratou Kevin Lee

D. Poirier (esq.) posa com K. Nurmagomedov (dir.) após UFC 242. Foto: Reprodução/Instagram @dustinpoirier

Lenda do peso leve (até 70,3kg.) no MMA, Khabib Nurmagomedov está mesmo disposto em investir em sua organização, Eagles FC. Depois de confirmar a contratação de Kevin Lee, antigo destaque do UFC, o russo está de olho em um antigo adversário, Dustin Poirier. Em entrevista à ‘ESPN’, o ex-lutador falou sobre o interesse.

Veja Também

“Me ligue e assinarei com Dustin Poirier para o Eagle FC na divisão até 74,8kg. Se o UFC o dispensar, Khabib sempre estará aqui, com o Eagle FC. Vamos lá, Dustin, me ligue”, disse Khabib.

PUBLICIDADE:

Disposto a aumentar o número de estrelas em sua companhia, Nurmagomedov conhece bem o ‘Diamante’. Em 2019, os lutadores dividiram o octógono em confronto pela unificação do título dos leves.

À época, o russo detinha o cinturão linear do grupo, enquanto Poirier era o dono do título interino. No confronto, deu Khabib. Em seu melhor estilo, o ‘Águia’ passou pelo norte-americano com uma finalização no terceiro round.

PUBLICIDADE:

Destaque do peso leve nos últimos anos, Dustin vem de dura derrota na carreira. No último sábado (11), o ‘Diamante’ viu, pela segunda vez, o sonho de assumir o trono da divisão escorrer pelos dedos. O atleta foi superado por Charles do Bronx no UFC 269 e se afastou novamente da conquista, até então, inédita em sua carreira.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88