Brandon Moreno diz que deseja se provar como campeão dominante na trilogia contra Deiveson Figueiredo

Mexicano revela que quer 'mostrar que é real' na luta contra o brasileiro, no UFC 270 do dia 22 de janeiro

B. Moreno é o campeão dos moscas. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão dos moscas (até 56,7kg.), Brandon Moreno se prepara para o terceiro capítulo da rivalidade contra Deiveson Figueiredo, que acontece no UFC 270 do dia 22 de janeiro. Desta vez, o mexicano quer encerrar a trilogia de forma arrasadora e, em entrevista ao ‘MMA Junkie’, ele revelou que deseja provar que pode ser dominante em sua divisão.

Veja Também

“Acho que é esse meu objetivo agora para essa luta, quero ser dominante e mostrar que o Brandon Moreno é real e quer dominar (a categoria dos) moscas completamente. Estou animado para todos os desafios. Estou pronto”, afirmou Moreno.

PUBLICIDADE:

A história de Brandon Moreno e Deiveson Figueiredo foi escrita após uma luta apertada entre os dois atletas, que culminou em um empate majoritário. Porém, na revanche, o mexicano se mostrou superior e finalizou o brasileiro ainda no segundo round.

Previsto para acontecer no dia 22 de janeiro, O UFC 270 também deve contar com a unificação do cinturão dos pesados (até 120,2kg.), com o combate entre Francis Ngannou e Ciryl Gané. Além de Deiveson Figueiredo, Rodolfo Vieira e Wellington Turman – que se enfrentam – e Poliana Botelho devem ser outros representantes tupiniquins no card.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88