Podcast SUPER LUTAS #42: Do Bronx vira estrela e Amanda Nunes vê reinado cair em zebra histórica no UFC 269

Edição analisa resultados de protagonistas brasileiros em evento que marca época nas artes marciais mistas

C. Do Bronx e A. Nunes foram destaques no UFC 269. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Está no ar a 42ª edição do Podcast SUPER LUTAS. Neste episódio, a equipe analisa o histórico UFC 269, que aconteceu no último sábado (11), em Las Vegas (EUA). Como não poderia ser diferente, os destaques são Charles do Bronx e Amanda Nunes, estrelas principais do show, que viveram momentos distintos no octógono.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Escalado para sua primeira defesa do cinturão dos leves (até 70,3kg.), Do Bronx voltou a roubar a cena e calou críticos no confronto contra Dustin Poirier. Xodó da torcida brasileira, o campeão fez bonito e finalizou o norte-americano, favorito nas casas de apostas, mantendo seu reinado.

Se de um lado Charles comemora, os fãs de Amanda Nunes foram chocados no último fim de semana. Isso porque a lenda absoluta do MMA feminino acabou conhecendo a primeira derrota em mais de sete anos e viu seu trono ser tomado pelo azarão, Julianna Peña.

PUBLICIDADE:

O episódio tratou do futuro tanto de Do Bronx quanto da ‘Leoa’. Quem deve ser o próximo adversário do campeão dos leves? Amanda deve pedir a revanche imediata? Tudo isso pode ser conferido neste capítulo.

A agenda da semana também foi atualizada. Os ouvintes podem conferir tudo o que acontece de mais importante no mundo das artes marciais neste sábado (18).

PUBLICIDADE:

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico