Podcast SUPER LUTAS #42: Do Bronx vira estrela e Amanda Nunes vê reinado cair em zebra histórica no UFC 269

Edição analisa resultados de protagonistas brasileiros em evento que marca época nas artes marciais mistas

C. Do Bronx e A. Nunes foram destaques no UFC 269. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Está no ar a 42ª edição do Podcast SUPER LUTAS. Neste episódio, a equipe analisa o histórico UFC 269, que aconteceu no último sábado (11), em Las Vegas (EUA). Como não poderia ser diferente, os destaques são Charles do Bronx e Amanda Nunes, estrelas principais do show, que viveram momentos distintos no octógono.

Veja Também

Escalado para sua primeira defesa do cinturão dos leves (até 70,3kg.), Do Bronx voltou a roubar a cena e calou críticos no confronto contra Dustin Poirier. Xodó da torcida brasileira, o campeão fez bonito e finalizou o norte-americano, favorito nas casas de apostas, mantendo seu reinado.

PUBLICIDADE:

Se de um lado Charles comemora, os fãs de Amanda Nunes foram chocados no último fim de semana. Isso porque a lenda absoluta do MMA feminino acabou conhecendo a primeira derrota em mais de sete anos e viu seu trono ser tomado pelo azarão, Julianna Peña.

O episódio tratou do futuro tanto de Do Bronx quanto da ‘Leoa’. Quem deve ser o próximo adversário do campeão dos leves? Amanda deve pedir a revanche imediata? Tudo isso pode ser conferido neste capítulo.

PUBLICIDADE:

A agenda da semana também foi atualizada. Os ouvintes podem conferir tudo o que acontece de mais importante no mundo das artes marciais neste sábado (18).

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88