Perto de fim de contrato, Nate Diaz encaminha renovação com UFC, diz site

Segundo o repórter Ariel Helwani, Dana White espera estender a passagem do ‘bad boy’ na organização; luta contra Khamzat Chimaev perde força

N. Dia tem apenas mais uma luta no contrato com o UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A uma luta do fim de seu contrato com o UFC, Nate Diaz pode estender seu vínculo com a organização. Segundo o repórter Ariel Helwani, do ‘MMA Fighting’, o ‘bad boy’ tem negociações avançadas para permanecer na empresa. A situação teria sido indicada pelo presidente do Ultimate, Dana White.

Veja Também

“Parece que o UFC desistiu da luta entre Khamzat Chimaev e Nate Diaz e, como resultado, estendeu o contrato de Nate Diaz. Parece que eles previam que isso aconteceria e ganharam tempo para quando Conor McGregor estiver pronto para voltar, no fim do ano”, disse Helwani.

PUBLICIDADE:

Ainda de acordo com o repórter, o novo contrato ainda não está 100% concluído.

“Diaz ainda não assinou o novo contrato. É uma história fascinante para acompanhar na próxima temporada”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Xodó da torcida norte-americana, Diaz não se apresenta desde a derrota para Leon Edwards, em junho de 2021. Na ocasião, o lutador voltou ao octógono depois de um hiato de quase dois anos.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88