Antigo rival, Dominick Cruz mostra confiança em ‘volta por cima’ de Cody Garbrandt

Sem mágoas do ex-oponente, o 'Dominador' enalteceu o ex-campeão e cravou que o 'No Love' voltará a sua melhor forma

C. Garbrandt (esq) derrotou D. Cruz (dir) no UFC 207, em 2016 Foto: Divulgação/UFC

Antigo desafeto de Cody Garbrandt, o peso galo (até 61,2kg) Dominick Cruz não quis tripudiar sobre a fase ruim do ‘No Love. Na coletiva de imprensa após o UFC 269 do último sábado (11), o ex-campeão da categoria enalteceu o talento do seu ex-desafiante e cravou que ele voltará aos seus melhores dias.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Não fiz parte de seus camps, mas sei que Garbrandt é um campeão, obviamente, em seu coração e mente. Acho que ele vai voltar aos trilhos. Ele ainda é muito jovem. Cortar peso para os moscas, eu nem sei como isso é possível para ele, mas ele fez funcionar e disse que era fácil, então acho que ele vai ficar bem. Apenas dê ao cara algum tempo e deixe-o se orientar com sua equipe ou o que quer que ele precise encontrar. Eu não tenho nada além de fé no cara”, afirmou Cruz.

Quando ainda era campeão dos galos, Dominick Cruz mediu forças contra o então prospecto invicto Cody Garbrandt. Na luta co-principal do UFC 207, que ocorreu em dezembro de 2016, o desafiante deu um show contra o líder da divisão e venceu na decisão unânime dos juízesSw

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico