Campeã dos palhas, Rose Namajunas reforça desejo de revanche com Carla Esparza

Pouco mais de sete anos após o primeiro duelo, a líder da divisão reforçou o seu desejo de vingança ao pedir por um novo duelo contra a veterana

C. Esparza (esq.) e R. Namajunas (dir.) se enfrentaram em 2014. Foto: Reprodução/Instagram

Pouco mais de sete anos após o primeiro confronto, a revanche entre Rose Namajunas e Carla Esparza parece estar cada vez mais próxima de acontecer de fato. Atual campeã dos palhas (até 52,2kg), a ‘Thug Rose’ admitiu que gostaria de defender o seu título contra a veterana, atual número dois do ranking.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: VÍDEO: Assista a finalização de Julianna Peña sobre Amanda Nunes no UFC 269

Veja Também

“É a única (luta) que faz sentido, Eu posso lutar com qualquer uma, mas nada realmente me interessa além de Carla. Eu acho que ela estava sentada e esperando pela chance de título e essa não foi a melhor jogada, mas honestamente eu acho que faz sentido. Faça acontecer”, afirmou Rose.

PUBLICIDADE:

As duas atletas dividiram o octógono pela primeira vez em dezembro de 2014, em duelo válido pela final da vigésima edição do ‘The Ultimate Fighter‘. O confronto terminou com vitória de Carla Esparza, por finalização, no terceiro round. Com o triunfo, a ‘Cookie Monster’ conquistou o título do ‘Reality Show’ e se tornou a primeira campeã da história da divisão até 52,2kg.

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico