Mesmo com grande atuação de Do Bronx, Chandler aposta em Gaethje em eventual confronto

Norte-americano segue questionando o talento do brasileiro, que derrotou Dustin Poirier em sua primeira defesa de título, no UFC 269

C. Do Bronx (esq.) derrotou M. Chandler (dir.) no UFC 262, pelo cinturão dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

A vitória incontestável de Charles do Bronx sobre Dustin Poirier no UFC 269 parece não ter sido suficiente para convencer Michael Chandler. Depois de ver a grande performance do campeão dos leves (até 70,3kg.), que teve êxito em sua primeira defesa de cinturão, a antiga lenda do Bellator cravou que Justin Gaethje será capaz de destronar o tupiniquim em confronto vislumbrado pelo Ultimate. A afirmação foi feita nas redes sociais.

Veja Também

“Gaethje quebra Charles Oliveira. Mude minha opinião”, escreveu Chandler, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Contratado pelo UFC no fim da temporada 2020, Michael já dividiu o octógono com os dois atletas. Em maio, o norte-americano encarou Do Bronx e foi nocauteado na disputa pelo título, então vago, da categoria.

Em novembro, Chandler voltou à ativa para um confronto contra Gaethje. No embate, que poderia garantir ao vencedor a chance de disputar o cinturão, o atleta entregou uma verdadeira batalha, mas, novamente, foi superado. Desta vez, por pontos.

PUBLICIDADE:

Depois da vitória de Charles sobre Poirier, tudo indica que Justin será o próximo rival do brasileiro. Na coletiva após o UFC 269, o presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que o ex-campeão interino deve ser o próximo da fila.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88