Charles do Bronx responde a desafio feito por Conor McGregor: ‘que tal neste final de semana?’

Ex-campeão dos leves, o irlandês demonstrou interesse em enfrentar o brasileiro, atual detentor do cinturão da divisão

C. do Bronx respondeu ao desafio de C. McGregor (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Após defender pela primeira vez o título dos leves (até 70,3 kg) ao finalizar Dustin Poirier na luta principal do UFC 269, no último sábado (11), Charles do Bronx foi desafiado pelo ex-campeão da categoria, Conor McGregor, que usou as redes sociais para perguntar quando enfrentaria o brasileiro. O atual campeão não demorou a responder.

Veja Também

Na noite da última segunda-feira (13), Charles do Bronx respondeu ao desafio de McGregor afirmando que está pronto e sugerindo o próximo final de semana como data para o duelo.

PUBLICIDADE:

“Que tal neste final de semana? Estou pronto, ainda estou na cidade e temos um evento chegando. Vamos lá, baby”, rebateu Charles.

O evento a que Charles do Bronx se refere é o UFC Las Vegas 45, último evento do Ultimate no ano, que acontece neste sábado (18) e tem na luta principal o duelo entre os pesos pesados (até 120,2 kg) Derrick Lewis e Chris Daukaus.

PUBLICIDADE:

Apesar do desejo mútuo, é improvável que a luta entre Charles do Bronx e Conor McGregor aconteça em breve. O irlandês está se recuperando de uma grave lesão sofrida na derrota para Dustin Poirier, em julho deste ano. Além disso, o presidente do UFC Dana White já confirmou Justin Gaethje como próximo desafiante ao cinturão dos leves.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88