Dustin Poirier se manifesta após derrota para Charles do Bronx no UFC 269

Norte-americano voltou a lamentar o revés e deixou futuro no esporte em aberto

D. Poirier foi finalizado por C. Do Bronx no UFC 269. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

O sonho de Dustin Poirier se tornar camepeão dos leves (até 70,3kg.) foi brutalmente interrompido no combate contra Charles do Bronx, no último sábado (11), na luta principal do UFC 269. Depois de ser finalizado com um mata-leão no terceiro round, o norte-americano se manifestou pela primeira vez, em suas redes sociais. Na publicação, ele adotou um mistério sobre seu futuro no esporte.

Veja Também

“Eu posso fazer qualquer coisa que eu colocar em minha mente. Posso lutar por outro cinturão. Eu posso ir em outra sequência (nos leves). Posso agarrar e escalar e voltar para onde eu quiser. É apenas, ‘Eu quero?’ Essa é a pergunta que preciso olhar no espelho e responder. Eu quero fazer de novo? Eu quero seguir por esse caminho de novo? Essa resposta virá nos próximos dias ou semanas (…) que bela jornada, com altos e baixos. Estou grato por tudo isso”, escreveu Poirier em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Poirier ‘bateu na trave’ pela segunda vez pelo título linear. Anteriormente, o norte-americano havia disputado a chance contra Khabib Nurmagomedov, mas também acabou finalizado com um mata-leão. No UFC desde 2011, ele conta com um cartel de 28 triunfos e sete reveses, além de uma luta ‘sem resultado’.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88