Do Bronx cala os céticos e Amanda Nunes vê reinado cair no UFC 269. SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Equipe analisa show de Charles contra Dustin Poirier e comenta sobre o anticlímax promovido pela ‘Leoa’, destronada por Julianna Peña

Passado pouco mais de um dia do histórico UFC 269, chegou a hora da nossa tradicional resenha. Nesta segunda-feira (13), a equipe do SUPER LUTAS se reúne para analisar tudo o de mais importante que aconteceu no espetáculo do último fim de semana. O destaque, é claro, vai para o show de Charles do Bronx e a derrota inesperada de Amanda Nunes.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No último sábado (11), Do Bronx subiu no octógono para sua primeira defesa de título no peso leve (até 70,3kg.). Mesmo em grande momento na carreira, o brasileiro subiu ao octógono como azarão contra Dustin Poirier. O paulista, no entanto, conseguiu calar os críticos e finalizou o desafiante no terceiro round.

Lenda do MMA, Amanda Nunes foi responsável pelo anticlímax sobre a torcida brasileira. Diante do maior azarão de todo o evento, a brasileira começou bem, mas acabou sucumbindo à estratégia de Julianna Peña, que finalizou a baiana no segundo round e assumiu o trono que pertencia à ‘Leoa’ desde 2016.

PUBLICIDADE:

Além dos destaques do UFC 269, falaremos sobre o que acontece nas artes marciais neste fim de semana. No sábado, (18), teremos o UFC Las Vegas 45, que encerra a temporada do Ultimate, além da revanche entre Jake Paul e Tyron Woodley.

A transmissão terá início às 19h30, horário de Brasília. A live será comandada por Tarso Dória e contará com a participação de VH Gonzaga.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico