Crítico, Michael Chandler trata Dustin Poirier como ‘desistente’ no UFC 269 e é rebatido por Patrício Pitbull

Outra vítima de Do Bronx no Ultimate, norte-americano ironiza performance de compatriota e é ‘cutucado’ por seu carrasco no Bellator

M. Chandler criticou atuação de D. Poirier no UFC 269. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Outra vítima de Charles do Bronx no Ultimate, Michael Chandler ironizou a performance de Dustin Poirier contra o campão dos leves (até 70,3kg.) no UFC 269. De olho no evento do último fim de semana, o norte-americano criticou a desistência do compatriota, mas acabou recebendo uma invertida de seu carrasco no Bellator, Patrício Pitbull. A situação aconteceu nas redes sociais.

Veja Também

“Eu nunca desistiria. Eu perdi meu escudo depois de ter sido deixado inconsciente. Parabéns para Oliveira (Charles do Bronx). O mundo todo quer me ver fazendo revanche de duas das três lutas que tive no UFC.”, escreveu Chandler, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Ao perceber a publicação de Michael nas redes sociais, Patrício Pitbull, responsável por destronar no norte-americano nos leves, pelo Bellator, em 2019, não perdeu tempo e alfinetou o antigo rival. Em resposta direta, o brasileiro ‘cutucou’ o ex-campeão na concorrente.

“Você virou as costas para o Charles e fugiu de ser finalizado. Você desistiu contra (Justin) Gaethje. Também, não vamos esquecer que pediu a Will Brooks (atleta de MMA) um tempo de descanso. Cale a boca. Você tem sido patético”, rebateu Pitbull.

PUBLICIDADE:

Contratado pelo Ultimate para movimentar a divisão dos leves, Chandler, hoje, ocupa a quinta colocação na categoria liderada por Do Bronx. Pela empresa, o norte-americano soma três embates, tendo vencido apenas em sua estreia, quando atropelou Dan Hooker.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88