VÍDEO: Sean O’Malley ‘para’ entrevista e reage ao nocaute sofrido por Cody Garbrandt no UFC 269

Lutadores haviam se estranhado na coletiva de imprensa pré-evento; ‘Suga’ ainda aproveitou para ‘cutucar’ o ex-campeão

S. O’Malley em entrevista ao UFC. Foto: Reprodução/Twitter @ufc

Promessa do Utlimate, Sean O’Malley foi um dos destaques do UFC 269 do último sábado (11) por nocautear Raulian Paiva no primeiro round. E, enquanto protagonista, ele dava entrevistas durante o combate entre Kai Kara-France e Cody Garbrandt.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O que o ‘Suga’ não esperava, no entanto, é que Garbrandt sofreria um duro nocaute depois de dois duros knockdowns, enquanto ele falava para a transmissão do UFC. No mesmo instante, a jovem promessa tratou de parar a entrevista para reagir instantaneamente ao triunfo de Kara-France.

“Oh, Cody. Cody acabou de ser nocauteado. É uma m**** para ele. Deuses. Algumas pessoas não foram feitas para isso”, disse O’Malley.

PUBLICIDADE:

Coincidentemente, os dois atletas chegaram a discutir e se encararam na coletiva de imprensa para o evento. Na ocasião, eles precisaram ser contidos por seguranças no local.

Garbrandt fez sua estreia nos moscas com o ‘pé esquerdo’ e está em uma dura sequência de cinco derrotas nas últimas seis lutas. Sean O’Malley, por sua vez, mostrou que está pronto para retornar à divisão dos galos (até 61,2kg.) e emplacou seu segundo triunfo seguido na companhia. Em sua carreira, são 15 resultados positivos e um negativo.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico