André Sergipano revela desejo de estrelar uma luta principal no UFC e sugere adversário ideal

Empolgado após vitória no último sábado (11), o atleta tupiniquim pediu por um duelo contra o inglês Darren Till

A. Sergipano após vitória sobre E. Anders no UFC 269 (Foto: Instagram/UFC)

Ainda sem saber o que é derrota vestindo as luvas do Ultimate, o peso médio (até 83,9kg) André Sergipano revelou algumas metas para o seu futuro dentro da organização. O lutador brasileiro admitiu o desejo de fazer uma luta principal no UFC e pediu por um duelo contra o inglês Darren Till.

LEIA MAIS: VÍDEO: Assista a finalização de Julianna Peña sobre Amanda Nunes no UFC 269

Veja Também

PUBLICIDADE:

“Agora estou ansioso para o próximo passo. Quero um grande nome. Talvez uma luta principal. Quero lutar com alguém no ranking. Até agora, eu só desafiei Darren Till e vamos ver. Quero lutar contra um grande nome”, afirmou Sergipano,

Questionado sobre o rápido triunfo sobre Eryk Anders, ainda no primeiro round, o lutador brasileiro admitiu que não esperava uma vitória tão fácil e enfatizou o duro treinamento que teve para o confronto.

PUBLICIDADE:

Eryk Anders é um cara muito durão, com muita experiência. Ele lutou com brasileiros como Lyoto Machida e Thiago Marreta. Ele fez algumas lutas principais antes, então eu estava esperando uma luta muito difícil, ainda mais difícil do que realmente foi. Eu e minha equipe trabalhamos duro no camp. É por isso que eu fui capaz de lutar assim”, finalizou o brasileiro.

Contratado em 2019 após participação no ‘Contender Series’, Sergipano venceu os seus quatro combates na organização, sendo três por finalização. Aos 31 anos de idade, o lutador brasileiro possui um cartel de 22 triunfos e quatro reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88