Depois de vitória de Dominick Cruz no UFC 269, Petr Yan sugere que ex-campeão enfrente José Aldo

De olho em possíveis adversários para o futuro, dono do cinturão interino vê com bons olhos embate entre norte-americano e brasileiro

D. Cruz (esq.) e J. Aldo (dir.) são ex-campeões do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Impressionado com a performance de Dominick Cruz no UFC 269, Petr Yan tem uma sugestão para o próximo desafio ao algoz de Pedro Munhoz. Momentos depois do show do último sábado (11), dono do título interino dos galos (até 61,2kg.) indicou que gostaria de acompanhar um confronto entre o ex-campeão do grupo e José Aldo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

José Aldo contra Dominick Cruz é a luta a se fazer”, escreveu Yan em sua conta no Twitter.

No último fim de semana, Cruz, que é considerado por muitos como o melhor peso galo na história do Ultimate, teve grande atuação contra Pedro Munhoz. O atleta levou susto no primeiro round, mas conseguiu se recuperar e superou o brasileiro por pontos.

PUBLICIDADE:

Com a vitória, o veterano, que sonha em retomar o topo absoluto da categoria, avançou no grupo. Agora, o atleta deve se aproximar do top 5.

Se o momento é bom para Cruz, o mesmo pode se dizer sobre José Aldo. Lenda do peso pena (até 65,7kg.), o ‘Campeão do Povo’ soma três vitórias consecutivas em sequência. Em seu último compromisso, no início de dezembro, o manauara superou o perigoso Rob Font e manteve vivo o sonho de lutar, mais uma vez, pelo título dos galos.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico