Dominick Cruz abre as portas para enfrentar José Aldo, mas prioriza revanche com Henry Cejudo

Ex-campeão dos galos, norte-americano admite que pode encarar o brasileiro para se aproximar do título, mas quer se vingar do 'Triplo C'

D. Cruz é ex-campeão dos galos do UFC. Foto: Reproduçã/Instagram

Depois de passar por ‘guerra’ no UFC 269 do último sábado (11) ao superar Pedro Munhoz na decisão unânime dos juízes, Dominick Cruz voltou a almejar postular entre os principais nomes da divisão. E, em entrevista coletiva pós-evento, o norte-americano abriu as portas para um possível confronto contra José Aldo, mas priorizou a revanche diante de Henry Cejudo, caso o ‘Triplo C’ retorne de aposentadoria.

Veja Também

“Sim, você sabe que não vou dizer não para uma luta contra (José) Aldo só porque isso me deixa mais perto do título. Aldo é uma lenda do esporte. Eu tenho muito respeito por ele. Mas me irrita que eu tenha perdido para Henry Cejudo, já que ele se aposentou depois. E eu não pude esmagá-lo em uma revanche. Mas se esse idiota resolver voltar, eu estarei esperando por ele”, afirmou Cruz.

PUBLICIDADE:

Na primeira luta entre Henry Cejudo e Dominick Cruz, o ‘Triplo C’ conseguiu um nocaute com uma joelhada no segundo round do confronto e, logo em seguida, ‘pendurou’ suas luvas pelo cinturão dos galos (até 61,2kg.) do Ultimate.

Com a vitória sobre Munhoz no card preliminar, Dominick emplacou seu segundo triunfo seguido na organização. Em sua carreira, agora, ele conta com um cartel de 24 resultados positivos e três negativos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88