Empresário de Gaethje e Makhachev ironiza desafio de McGregor a Do Bronx: ‘Você pode lutar no evento de Khabib’

Desafeto do ‘Notório’ há anos, Ali Abdelaziz alfineta Conor, que vive mau momento na carreira e se recupera de grave lesão

C. McGregor após derrota para D. Poirier no UFC 264 (Foto: Instagram/UFC Europe)

Empresário de Justin Gaethje e Islam Makhachev, fortes candidatos a uma futura disputa de cinturão nos leves (até 70,3kg.) do UFC, Ali Abdelaziz não gostou nada do desafio feito por Conor McGregor ao campeão, Charles do Bronx. Em suas redes sociais, o agente ironizou a proposta do ‘Notório’ e não perdeu tempo para alfinetar o maior rival de Khabib Nurmagomedov, outro cliente do profissional.

Veja Também

“McGregor, você precisa ‘baixar a bola’. Talvez você consiga uma oportunidade de lutar no Eagle FC algum dia”, escreveu Abdelaziz, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

A publicação irônica faz referência à organização gerida por Khabib, lenda do MMA. A frase contesta a sugestão de Conor, que vive seu pior momento na carreira, vindo de duas derrotas por nocaute e em recuperação de uma grave lesão no tornozelo esquerdo.

Responsável por gerir a carreira de grandes estrelas dentro das artes marciais mistas, Ali tem Makhachev e Gaethje na linha de frente por uma luta pelo cinturão. Justin, hoje, é o número um no ranking, atrás apenas de Do Bronx, e já tem aval do presidente do Ultimate, Dana White, para desafiar Do Bronx.

PUBLICIDADE:

Considerado por muitos como sucessor de Khabib no UFC, Islam também está em grande fase. O atleta, hoje, soma nove vitórias consecutivas e tem compromisso marcado com Beneil Dariush para 22 de fevereiro. O vencedor do confronto poderá se candidatar a encarar o campeão dos leves na próxima temporada.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88