Após lesão de ‘Zumbi Coreano’, Dan Hooker pede por luta contra Brian Ortega em retorno aos penas

Neozelandês afirmou que encontrou com Sean Shelby, matchmaker do UFC, e falou sobre um combate contra o norte-americano

D. Hooker na coletiva de imprensa do UFC 257. Foto: Reprodução/YouTube

Com uma sequência de duas derrotas em suas últimas três lutas, Dan Hooker anunciou seu retorno à divisão dos penas (até 65,7kg.), mas seu futuro ainda é cercado por um mistério. Depois de expressar o desejo de enfrentar Zumbi Coreano e receber a negativa com a justificativa de que o sul-coreano estava lesionado, o neozelandês pediu por um combate contra o ex-desafiante ao título, Brian Ortega.

Veja Também

“Depois da vitória de Kai Kara-France, falei com o Sean Shelby (matchmaker do UFC) no caminho e é a primeira vez que falamos sobre minha mudança aos penas. Ele me perguntou o que eu gostaria de fazer e quem eu gostaria de enfrentar. Eu respondi que queria Zumbi Coreano, mas ele está machucado. E falei sobre o Brian Ortega. Ele afirmou que vai dar uma olhada e me enviar uma lista”, afirmou Hooker em entrevista ao ‘The Mac Life’s Pub Talk’.

PUBLICIDADE:

Com problemas para sair da Nova Zelândia, Hooker não conseguiu se apresentar em sua melhor forma no último combate e, após assumir a luta contra Islam Makhachev com um mês de antecedência, o atleta acabou dominado pelo russo e foi finalizado no primeiro round, com uma kimura, no UFC 267, em Abu Dhabi. Em sua carreira, são 21 resultados positivos e 11 negativos.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4