Organização de Khabib confirma adversário para estreia de Renan Barão em seu ‘recomeço’ no MMA

Ex-campeão do UFC, brasileiro debuta no Eagle FC em 28 de janeiro contra Horacio Gutierrez

R. Barão é ex-campeão dos galos do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Nome temido nos galos (até 61,2kg.) do UFC há alguns anos, Renan Barão foi oficializado como novo contratado pelo Eagle FC, organização de MMA encabeçada por Khabib Nurmagomedov. Nas redes sociais da companhia, o brasileiro foi confirmado como adversário de Horacio Gutierrez em evento que acontece em 28 de janeiro, em Miami (EUA).

Veja Também

“O card do EFC 44 foi abastecido com a luta de Renan barão e Horacio Gutierrez. Quem vencerá este confronto?”, escreveram o perfil oficial da empresa.

PUBLICIDADE:

Disposto a retomar o bom momento na carreira, Barão fará sua primeira luta desde sua dispensa do Ultimate. Considerado, há alguns anos, como o melhor peso por peso do mundo por Dana White, Renan acumula oito derrotas nas últimas 10 lutas.

A última vitória do brasileiro, que liderou o peso galo do Ultimate entre 2012 e 2014, aconteceu em 2016. Na ocasião, o atleta superou Phillipe Nover, por pontos.

PUBLICIDADE:

Hoje, Barão está com 34 anos. O combatente soma 34 vitórias, nove derrotas e um ‘no contest’. Responsável por tentar ampliar o mau momento do brasileiro, Gutierrez chega para o confronto com 10 lutas no cartel, sendo sete triunfos e três reveses.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88