Bisping diz que McGregor pode nocautear Do Bronx em possível luta pelo título dos leves

Ex-lutador destaca 'efeito polarizador' do irlandês por estar sendo cogitado em uma nova chance pelo título e afirma que 'Notório' pode surpreender

M. Bisping (foto) em entrevista. Foto: Reprodução/Instagram @mikebisping

Após defender o cinturão dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate, Charles do Bronx chegou em um patamar ainda mais alto sob olhares da comunidade de MMA. E, apesar de ainda estar se recuperando de uma grave fratura em sua perna esquerda, Conor McGregor tratou de desafiá-lo por um combate pelo título.

Veja Também

A possibilidade do combate entre Do Bronx e McGregor animou o ex-lutador e atual comentarista do UFC, Michael Bisping. Ao discutir sobre um possível confronto, o inglês afirmou que o irlandês tem capacidade de dar a ‘volta por cima’ e nocautear o brasileiro. Ele ainda destacou que, apesar de vir de duas derrotas seguidas, o ‘Notório’ pode conseguir a chance por polarizar opiniões.

PUBLICIDADE:

“Conor fez um ótimo trabalho sendo absolutamente polarizador. Polarizar é ótimo, metade deles quer que você ganhe com paixão e a outra metade quer que você perca com paixão. E quando você está na luta, isso é a melhor posição, pois de qualquer maneira as pessoas estão acompanhando para saberem se você vai ganhar ou perder. E não é impossível que ele volte e nocauteie Charles (do Bronx) Oliveira. Seria um insulto dizer o contrário. Claro que ele pode. Eu vejo isso acontecendo? Eu não sei”, disse Bisping no programa ‘Big Drama Show’.

Com uma evolução notória na trocação e jogo afiado em seu reconhecido jiu-jitsu, Charles do Bronx se encontra em seu melhor momento no MMA. Depois de derrotar Dustin Poirier no UFC 269, o brasileiro aumentou seu retrospecto para 32 triunfos, oito reveses e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

McGregor, por sua vez, é um ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.), mas não vive boa fase na organização. Apontado como maior fenômeno midiático da história do Ultimate, o irlandês tem três derrotas nas últimas quatro lutas e conta com um cartel de 22 resultados positivos e seis negativos.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88