Pedrita se desculpa após dedo no olho de rival para tentar escapar de mata-leão e justifica ação

Brasileira explica cena polêmica ocorrida momentos antes de derrota para Gillian Robertson no UFC 269

P. Pedrita foi derrotada no UFC 269. Foto: Reproduçãõ/Instagram

Representante dos moscas (até 56,7kg.) do Ultimate, Priscila Pedrita se pronunciou depois da polêmica cena ocorrida no UFC 269. A brasileira, que protagonizou momentos de tensão, ao tentar, por duas vezes, tocar o olho de Gillian Robertson com o polegar para escapar de um mata-leão, se explicou. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, a tupiniquim se desculpou e garantiu que a ação foi involuntária.

Veja Também

“Não foi minha intenção tocar seu olho quando ela estava nas minhas costas. Eu não sabia que (o dedo) estava indo na direção do olho dela. Minha intenção era chegar ao pescoço dela e puxar. Eu estava desesperada, quase roncando. É uma questão de sobrevivência, certo?”, disse a brasileira.

PUBLICIDADE:

Na intenção de esclarecer sobre a polêmica, Pedrita garantiu que o momento não passou de uma situação isolada. A peso mosca também confirmou já ter falado pessoalmente com Robertson.

“Sou uma profissional e já me desculpei com ela pessoalmente, também pelo Instagram. Gilliam foi muito legal. As críticas vão chegar. Não tem outro jeito. Vou esperar a poeira baixar e trabalhar para voltar mais forte”, encerrou.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, Priscila subiu ao octógono na busca por conquistar sua segunda vitória consecutiva. A brasileira, no entanto, não conseguiu repetir as últimas atuações e acabou finalizada nos segundos finais do primeiro round.

Confira a imagem que causou polêmica

G. Robertson finalizou P. Pedrita no UFC 269 (Foto: Reprodução/Twitter)

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4