No trono dos leves, Do Bronx diz que pode permitir que McGregor ‘fure fila’ em disputa de cinturão

‘Rei’ da categoria até 70,3kg., brasileiro explica motivação financeira para se testar contra irlandês, que se recupera de lesão

 

C. Do Bronx é o atual campeão dos leves do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Desafiado publicamente por Conor McGregor, Charles do Bronx parece estar disposto a aceitar a proposta do antigo campeão dos leves (até 70,3kg.). Hoje, no topo da categoria que um dia foi liderada pelo irlandês, o brasileiro abriu o jogo sobre a possibilidade no podcast ‘Trocação Franca’. Para o paulista, a motivação financeira pode fazer com que o ‘Notório’ fure a fila.

Veja Também

“Se eu tivesse a chance de lutar pelo cinturão ou enfrentar Conor, todos sabem que eu optaria pelo cinturão. Isso já aconteceu. Sou o campeão agora. O campeão tem um nome e é Charles do Bronx. Se eu tivesse a chance de enfrentar Conor pelo dinheiro hoje, eu faria”, disse Charles.

PUBLICIDADE:

Com prestígio de quem superou o perigoso Dustin Poirier em sua primeira defesa de cinturão, Do Bronx mantém a confiança que o levou ao topo do MMA. Para o atleta, um embate contra o ‘Notório’ já tem resultado certo.

“O cinturão é meu e continua sendo. Vamos seguir construindo nosso legado e fazendo história”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Xodó da torcida brasileira, Do Bronx assumiu o trono dos leves em maio de 2021. Na ocasião, o atleta enfrentou Michael Chandler e conquistou o título após nocautear o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico