Em desabafo, Anderson destaca família e agradece fãs: ‘Infelizmente não consegui’

Ex-campeão usou o Twitter para publicar mensagens e uma imagem ao lado das filhas

A. Silva (centro) é abraçado pelas filhas. Foto: Twitter/Reprodução

A. Silva (centro) é abraçado pelas filhas. Foto: Twitter/Reprodução

Em suas primeiras manifestações pelo Twitter depois da derrota para Chris Weidman no UFC 162, realizado no último sábado (6), Anderson Silva manteve o mesmo tom apresentado nas entrevistas após o evento. Comedido, o Spider agradeceu o apoio dos fãs e ressaltou a importância de sua família.

“Me preparei, mas infelizmente não consegui. Quero agradecer a todos que sempre me apoiaram. Aos meus fãs, muito obrigado”, publicou o atleta em seu perfil oficial na rede de microblogs poucas horas depois do combate.

Já na manhã desta segunda-feira (8), Anderson fez questão de destacar seus familiares, que também foram citados repetidas vezes na coletiva de imprensa em Las Vegas (EUA). “Este título vale mais que tudo!”, escreveu o atleta. A mensagem acompanhou uma fotografia do ex-campeão sendo abraçado pelas filhas.

No último sábado (6), depois de mais de meia década como campeão dos médios do Ultimate, Anderson Silva perdeu o título da divisão para o norte-americano Chris Weidman. O brasileiro sofreu o primeiro nocaute de sua carreira no segundo assalto da luta principal do UFC 162.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ernesto
Ernesto
7 anos atrás

Anderson na semana da luta deu uma entrevista para a tv americana, e ao ser questionado sobre o que ele aguardava na noite de sabado, ele imita o Bruce Buffer e anuncia Cris Weidman como novo campeao dos medios, o problema é a postura dele, tem entrevista q ele se mostra desafiador, q ainda ha muito por fazer, em outras banaliza o esporte, como se nao se importasse com nada, levanta suspeitas sobre lutas armadas e demonstra insatisfação com o modo que o UFC conduz financeiramente com os atletas, talvez por essas e outras Fedor nunca chegou ao acordo com… Read more »

Lu Soares
Lu Soares
7 anos atrás

Que Deus te abençoe Anderson, não ligue para os que falam mal de você. Na realidade, tenho certeza, eles queriam estar no seu lugar. O esporte você entra para perder ou ganhar, se não fosse assim não haveria competição. Levante sua cabeça. Deus está contigo. Cair todo mundo cai, o difícil é levantar e você com certeza já levantou. Você é um grande atleta, um lutador que já deu muita alegria ao povo, que por ingratidão hoje está querendo te humilhar, seja superior. Eu continuo sua fã.