Em desabafo, Anderson destaca família e agradece fãs: ‘Infelizmente não consegui’

Ex-campeão usou o Twitter para publicar mensagens e uma imagem ao lado das filhas

A. Silva (centro) é abraçado pelas filhas. Foto: Twitter/Reprodução

A. Silva (centro) é abraçado pelas filhas. Foto: Twitter/Reprodução

Em suas primeiras manifestações pelo Twitter depois da derrota para Chris Weidman no UFC 162, realizado no último sábado (6), Anderson Silva manteve o mesmo tom apresentado nas entrevistas após o evento. Comedido, o Spider agradeceu o apoio dos fãs e ressaltou a importância de sua família.

“Me preparei, mas infelizmente não consegui. Quero agradecer a todos que sempre me apoiaram. Aos meus fãs, muito obrigado”, publicou o atleta em seu perfil oficial na rede de microblogs poucas horas depois do combate.

PUBLICIDADE:

Já na manhã desta segunda-feira (8), Anderson fez questão de destacar seus familiares, que também foram citados repetidas vezes na coletiva de imprensa em Las Vegas (EUA). “Este título vale mais que tudo!”, escreveu o atleta. A mensagem acompanhou uma fotografia do ex-campeão sendo abraçado pelas filhas.

No último sábado (6), depois de mais de meia década como campeão dos médios do Ultimate, Anderson Silva perdeu o título da divisão para o norte-americano Chris Weidman. O brasileiro sofreu o primeiro nocaute de sua carreira no segundo assalto da luta principal do UFC 162.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

2 respostas para “Em desabafo, Anderson destaca família e agradece fãs: ‘Infelizmente não consegui’”

  1. Ernesto disse:

    Anderson na semana da luta deu uma entrevista para a tv americana, e ao ser questionado sobre o que ele aguardava na noite de sabado, ele imita o Bruce Buffer e anuncia Cris Weidman como novo campeao dos medios, o problema é a postura dele, tem entrevista q ele se mostra desafiador, q ainda ha muito por fazer, em outras banaliza o esporte, como se nao se importasse com nada, levanta suspeitas sobre lutas armadas e demonstra insatisfação com o modo que o UFC conduz financeiramente com os atletas, talvez por essas e outras Fedor nunca chegou ao acordo com o UFC, a verdade sobre essa luta nos nunca saberemos ou quem sabe daqui a alguns anos… nao creio q o Anderson foi para perder, mas pra ele naquela noite pouco importava o resultado ele já nao esta afim de lutar, mas tem que cumprir o contrato, e como mandar uma criança mimada recolher os brinquedos.

  2. Lu Soares disse:

    Que Deus te abençoe Anderson, não ligue para os que falam mal de você. Na realidade, tenho certeza, eles queriam estar no seu lugar. O esporte você entra para perder ou ganhar, se não fosse assim não haveria competição. Levante sua cabeça. Deus está contigo. Cair todo mundo cai, o difícil é levantar e você com certeza já levantou. Você é um grande atleta, um lutador que já deu muita alegria ao povo, que por ingratidão hoje está querendo te humilhar, seja superior. Eu continuo sua fã.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88