Sonnen diz que arrogância custou a derrota de Anderson Silva

Ex-desafiante diz que Anderson sempre teve este comportamento, mas que 'um dia isso sempre se volta contra'

C. Sonnen falou sobre a arrogância de Anderson na TV a cabo norte-americana. Foto: Reprodução/YouTube

C. Sonnen falou sobre a arrogância de Anderson na TV a cabo norte-americana. Foto: Reprodução/YouTube

O homem que entrou para a história como o primeiro a vencer Anderson Silva no UFC foi Chris Weidman, mas Chael Sonnen sempre tem espaço quando se fala em polêmicas envolvendo o ex-campeão dos médios. E o antigo desafiante da categoria entrou na discussão ao dizer que a arrogância levou Anderson à derrota.

LEIAApós derrota Anderson diz que não luta mais por cinturão

PUBLICIDADE:

“Quando você entra lá com Anderson, há um certo nível de arrogância, um nível de prepotência. Isso é o que ele usa, esta é a sua ferramenta de aproximação e funcionou por muito tempo. Mas caras, historicamente, isto sempre volta contra você”, disse Sonnen, ao canal Fuel TV.

VEJA: Dana White diz que Anderson quer revanche

PUBLICIDADE:

“Se é no nosso esporte do MMA, você quer olhar para Chuck Liddell, ou se é no boxe, você presta atenção em caras como Roy Jones Jr.. Você não pode ser pretensioso e fazer o simples ao mesmo tempo. Você não pode ser arrogante e manter suas mãos levantadas ao mesmo tempo. Um cara de 38 anos não vai ser mais rápido que um de 29.”

MAISBelfort pede luta contra Weidman: ‘Agora é minha vez’

PUBLICIDADE:

Anderson e Sonnen têm uma história de rivalidade que teve seu começo em 2010, nos preparativos para o primeiro confronto entre eles. Na ocasião, no UFC 117, o norte-americano dominou o brasileiro por 23 minutos, mas acabou pego por um triângulo a menos de dois minutos do fim do combate. A rixa, alimentada pela torcida brasileira, só acabou quando Anderson nocauteou Sonnen na luta principal do UFC 148, em julho de 2012.

Durante a semana que antecedeu o UFC 162, Sonnen e Anderson mostraram que a rivalidade foi superada em uma divertida entrevista para o programa UFC Tonight.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

83 respostas para “Sonnen diz que arrogância custou a derrota de Anderson Silva”

  1. wesley disse:

    AHHH DESSE JEITO QUE O ANDERSON SILVA LUTOU ATÉ MINHA FILHA DE 5 ANOS GANHAVA ESTE CINTURAO

    • Nilton Yuzuki disse:

      O Anderson disse que faz parte do estilo dele, cá entre nós, ele sempre lutou assim, quando venceu nunca ninguém reclamou, mas agora todo mundo mete o pau.

    • Nelson disse:

      Ô caras, será que ninguém percebe nada ?? Tá na cara que essa luta foi comprada, é muita grana que rola, bolsa de apostas, etc… MARMELADA !! é a única explicação para o ANderson agir daquela maneira, provocando o adversário até no intervalo da luta e dando literalmente o rosto para bater e ser nocauteado!! deu para notar claramente a irritação do brasileiro, algo que ele estava sendo obrigado a fazer !!!

    • Fiorido disse:

      Arrogancia e prepotencia nao ganham luta, sr. anderson.
      você se tornou pequeno quando subestimou o adversário.
      todos os seus fas sabem que vc poderia ganhar aquela luta, mas vc a perdeu porque foi prepontente, arrogante e sobretudo, nao respeitou o publico que te aplaudia.
      seja humildade …

  2. jean disse:

    anderson foi muito prepotente e arroganta e pagou o preço!

  3. rafael disse:

    é oque acontece,se ele tivesse entrado no octogno
    com humildade com certeza teria levado essa sem problemas
    mas o orgulho subiu a cabeça.eu particularmente acho muito bom,só uma coisa que eu nao gostei ele devia ter apanhado mais.hehehehe

  4. Husen disse:

    A derrota do Anderson Silva foi humilhante e patetico, não foi lutador nesse dia… Mereceu Chris Weidman pela vitoria.

  5. Sergio disse:

    Anderson Silva tinha uma carreira vencedora, cheia de recordes. Mas sua postura diante dos adversários nunca foi legal. Confundiu por muito tempo prepotência com jogo psicológico, e muita gente embarcou nessa. Houve quem o comparasse, imaginem só, a Muhammad Ali.
    Esta noite apareceu na sua frente um tal de Chris Weidman, que não se importou com suas palhaçadas, nem com um selinho ridículo na véspera, na foto da encarada. Manteve o foco e aplicou-lhe uma surra.
    Não se deve torcer para atletas brasileiros só porque são brasileiros. Temos que ser representados de alguma forma. E esse gambá nunca me representou. Envergonhou a seus fãs e a todos os brasileiros que pachecamente torciam por ele.
    Não existe nenhum atleta, clube ou seleção que me represente. A não ser, claro, o Palmeiras. Chupa Anderson Silva, chupa gambazada; valeu, Chris Weidman!

  6. Haroldo Pires Pilatti disse:

    Anderson foi útil à sociedade. Mostrou que não se brinca em serviço. Toda ação provoca uma reação na mesma proporção.
    Caiu a máscara.

    • D.Masone disse:

      Concordo que essa atitude serve de exemplo para as pessoas prepotentes e metidas….orespeito faz parte do carater,em relação as pessoas, em qualquer situação….apesar de sempre torcer por brasileiros, em qualquer atividade, nesse caso…foi lamentável….e tenho duvidas se não teve marmelada em troca de dinheiro…

  7. marcos disse:

    o anderson é mais uma boneca de itaquera que adora sentar.

  8. marcos disse:

    uma boneca itaquerense…anderson!!

  9. Alaércio disse:

    Sou compatriota do Anderson e sempre ficarei do lado dele, perdendo ou ganhando. Mas esta derrota, demonstra que no trabalho não se pode brincar.

  10. Paulo disse:

    A derrota mais ridícula da história de todas as lutas.

  11. ALEIJADINHO, 28CM DE PÊNIS disse:

    Quem não percebeu que o Anderson Silva está apaixonado pelo garoto e que resolveu promovê-lo, como prova de amor? O beijo na pesagem e a recusa a lutar não deixam muita dúvida. Mais um que sai do armário!

  12. Francisco Gutierres disse:

    Corretíssima as palavras de Sonem. Anderson agiu com prepotência, arrogância e desprezo pelo adversário e pagou caro por isso !

  13. José Olímpio Castro disse:

    ESSE SUJEITO MERECEU A DERROTA PELA FORMA COMO FOI ARROGANTE IMPULSIONADO POR UMA FALSA FAMA.

  14. Elisur Bueno Velloso disse:

    Correta a observação de sonem. A. Silva , agiu com arrogância e prepotência, menosprezando o adversário e exibindo um sorriso cínico na cara. Mereceu a surra que levou !

  15. Robert disse:

    Acho que tudo não passou de acerto,pois se no boxe que eram apenas associações,imaginem para empregados do UFC!!!!

  16. GF disse:

    UFC 171

    $ilva X Ted boy Marino

  17. Roberto Graciano disse:

    Acho que foi tudo arrumado,4 de julho UFC(EMPRESA),imaginem se no Boxe já havia falcatrua sendo somente associações,imagem esta Empresa……..Anderson Dollar Silva…..

  18. Roberto Graciano disse:

    Acho que foi tudo armação, 4 de julho????
    Anderson Dollar Silva????
    UFC (Uma Grande Empresa),Lembra do Boxe????

  19. bruno disse:

    Parabéns ao Weidman, que lutou com seriedade. Ao Anderson Silva, só nos resta lamentar por sua arrogância e prepotˆncia

  20. elton leis disse:

    ANDERSON SILVA, NESTE DOMINGO PENSOU QUE ERA IMBATÍVEL, DEBOCHANDO E SEM RESPEITO COM SEU ADVERSÁRIO, FALTOU HUMILDADE PARA ELE,O QUE FEZ NO PRIMEIRO E SEGUNDO ROUND FOI UMA PALHAÇADA, RIU, PROVOU E FEZ QUE ESTAVA CAINDO, E FOI QUE ACONTECEU, QUEM FOI HUMILHADO FOI ANDERSON SILVA, QUE AGORA QUER PARAR, POIS FOI A MAIOR PALHAÇADA DA VIDA DELE NO UFC, NÃO EXISTE NINGUÉM PERFEITO E IMBATÍVEL, NA VIDA… PARA SER CAMPEÃO PRIMEIRO TEM QUE TER RESPEITO PELO SEU ADVERSÁRIO E DEPOIS TENTAR VENCE-LO. SEM PROVOCA-LO COMO ANDERSON SILVA FEZ, À VIDA É ASSIM ANDERSON SILVA ÀS VEZES VOCÊ TEM QUE CAIR PARA APREENDER QUE VOCÊ NÃO É UM DEUS, É APENAS UM SER HUMANO….
    DEPOIS DÁ UMA ENTREVISTA QUE TREINOU 4 MESES PARA ESTÁ LUTA, QUE ESTE É O ESTILO DE ELE LUTAR, ASSUME QUE FOI DEBOCHADO E SEM RESPEITO COM SEU ADVERSÁRIO, APANHOU E AINDA MENTIU NA ENTREVISTA, CRIA VERGONHA NA CARA E FALA A VERDADE, POIS O MUNDO QUE OLHOU A LUTA SABE O QUE ACONTECEU….

  21. joatas disse:

    Sonnen disse apenas o que o mundo inteiro já está cansado de saber … quero ver é o Weidman encarar o Belfort … este não brinca em serviço.

  22. reginaldo disse:

    merecida, deixa de ser mala….

  23. Marcelo Prestes disse:

    Sonnen disse tudo…o ridículo, o babaca do Anderson foi tão arrogante que manchou o Brasil…os brasileiros estão decepcionados com ele….pena que Weidman não deixou uma marca no Anderson para ele nunca mais esquecer….pois merecia… esse babaca nunca foi e nunca será um ídolo brasileiro

  24. jakson disse:

    Esse Sonnen é um idiota falastrão, mas desta vez concordo com ele integralmente. Anderson Silva se colocou com inatingivel, menosprezando de forma desrespeitosa seu oponente e foi surpreendido. Ainda por cima deu um discurso que com certeza não corresponde em nada aquilo que ele deseja. Duvido que alguem queira de aposentar depois de perder uma luta de forma tão vergonhosa. Falou oque falou pois ainda estava atônito com a derrota que julgava impossivel. Também não acredito em luta vendida como alguns tem falado.

  25. joao rodrigues disse:

    Não fosse SONEN, também arrogante, já teria vencido esse ANDERSON nas lutas que fizeram. ANDERSON É O SIMBOLO DA “ARROGAM CIA e PREPOTÊNCIA”, JÁ FOI ASSIM CONTRA LYOTO MACHIDA, É MUITO “ANTI PÁTICO”, CERTAMENTE JÁ TEM VAGA GARANTIDA NA GLOBO PARA TRABALHAR COM GALVÃO BUENO, AFINAL, NINGUÉM MAIS QUE ESTE, PARA ACOLHER UM OUTRO PREPOTENTE E ARROGANTE. HÁ TEMPOS, A. SILVA PARA DAR ENTREVISTA, QUER SABER PRA QUEM É, QUAIS PERGUNTAS E QUANTAS, NÃO FALA SOBRE DETERMINADO ASSUNTO, ESPECIALMENTE SUA FAMA DE ARROGANTE E PREPOTENTE, ENFIM, O CARA NÃO TEM NADA DE HUMILDADE, DE SIMPLES…PORTANTO, PARA O BEM DO ESPORTE E DO BRASIL É MELHOR QUE ELE SUMA, SE APOSENTAR OU NÃO, NÃO INTERESSA, ELE TEM DE SUMIR, FAZER DE CONTA QUE NUNCA EXISTIU, PORQUE O PIOR DE SER ARROGANTE E PREPOTENTE É SER COVARDE, VENDER A LUTA E BANCAR O ESPERTO, TENTANDO ESCONDER A VERDADE, MELHOR É ELE PROCURAR O CIGANO PARA CONSOLAREM-SE MUTUAMENTE EM SUAS MEDIOCRIDADES…

  26. claudio disse:

    Contra fatos não há argumentos… as imagens estão bem claras… vitória comprada. Justo no momento em que muitos brasileiros estão lutando para moralizar o país, este ícone do esporte se deixar corromper.
    Agora, qual o motivo que levou Anderson Silva, um ícone brasileiro a entregar a luta?
    Para mim tem duas respostas:
    1 – O dinheiro e o poder corrompe como corrompe os políticos sujos e imundos deste pais.
    2 – Ele foi “obrigado” a entregar a luta por ameaça a sua vida ou a de sua família? Sabemos que por traz destas lutas existem mafiosos que movimentam fortunas e determinam quem ganha e quem perde, assim como no futebol.
    Desculpe, mas não conheço Anderson Silva, como ele é como esportista, como pessoa, como marido, como pai, como filho, como vizinho, como cidadão, mas, depois destas imagens, seu caráter agora é no mínimo questionável. Gostaria muito que algum repórter investigativo conseguisse a verdade sobre esta luta!

  27. marcos alexandre disse:

    nunca pensei que um lutador que diz ser o brasileiro
    de merda fazer uma coisa dessa
    vender a luta para um cara que o povo brasileira nunca ouviu
    falar
    vc ta pararecendo os puliticos do pais pra mim vc não tem caráter de ser brasileiro

  28. rogerio disse:

    Simplesmente uma vergonha. Se eu fosse patrocinador desse palhaço, eu cancelaria na hora. Um desrespeito com milhões de torcedores.

  29. Rigor disse:

    Mais um curintiano nojento que caiu…

  30. Nando Xavier disse:

    Para quem fala em premeditação na perda da luta, eu reforço indagando por que o Anderson rescindiu com o Corinthians – clube do coração – dias antes da luta? Para não ser banido pelos torcedores depois da luta?

  31. Mathias disse:

    Ridículo,……essa luta foi paga, ele já apanhou moto mais e não caiu….virou formula1, futebol tudo máfia tudo pago…….decepcionante….. Mas ta bom pra ele com bolso cheio, até eu queria ta lá o apanhar……..

  32. donizete disse:

    Voces acha que essa luta foi verdadeira, só quem não viu acredita, pois até o soco de misericórdia o cara levantou a mão.
    O Anderson oferecia a cara, e quando o soco atingiu Anderson, ele caiu sem ferimentos, e mesmo depois estava com a cara limpa.
    O adversário precisa de espaço, pois é jovem elegante, foi armada. Alguem concorda!!!

  33. george disse:

    Peloq vi ontem, se o anderson entra serio na luta teria nocauteado o tal de Chris Weidman sem problema algum, muito se falou desse cara mais ontem vi q é um lutador normal

  34. ricardo da rosa silveira disse:

    tenho pena dos brasileiros que idrolatavão andersom silva mas tenho mais pena e dele que mesmo que não queira demonstrar deve ter um grande problema pisicologico porque não e pelo dinheiro que nos sabemos que ele ja ta bem rico mas e os seu fams? Otario,troucha,arrogante,idiota,imbecil

  35. wilson disse:

    Ja dizia minha avó. PeENA DOS SABIDOS SE NÃO FOR OS TROUXAS. Pura marmelada gente. vcs. acreditam nisso o soco nem quase pegou, ja estava combinado. e acertado para perder, sabe quanto ele levou…1 milhao e meio.

  36. pedro disse:

    Meus queridos hoje tudo e comprado, e o povo enganado, eles so querem no nosso dinheiro nos pagamos pra assistir uma coisa que não e verdadeira. e eles enchem o bolso de dinheiro e ficam rindo da cara do povo. vamos parar de assistir estas coisas idiotas. nos somos engandos .

  37. Gomes disse:

    A questão não foi prepotência, mas sim, a diferença de idade. Os mais velhos sabem que um dia alguém puxará o tapete e psicologicamente os mais velhos não admitem que sejam os mais jovens. Foi como Saul e Davi. Mas a sabedoria fala mais alto quanto ao comportamento de Anderson, pois ele não abaixou a cabeça por estes comentários que ele iria ter de ouvir de vocês brasileiros. Meu lema é o seguinte ” o inimigo fala a verdade, e o amigo passa a mão na sua cabeça e sai calado”. Anderson Silva você alcançou muitas vitórias, parabéns, e se meu pai visse hoje você sentiria orgulhoso pelo seu selinho no americano, pois ali você demonstrou que não odiava seu inimigo e não perderia a paciência se fosse vencido por ele. Grande baiano Anderson Silva e sua história já está gravada como de muitos outros atletas que surgiram e que irá surgir no Brasil e nos países que queiram sentir o seu mesmo gosto de vitórias na vida. Deus te abençoe lutador do Brasil pois na guerra sabemos de quem ficar do lado certo.

  38. Regis Dias disse:

    Este Anderson Silva só mostrou o que realmente ele é, uma bicha ridícula que ficou entalado no armário, nao que as bichas sejam ridiculas, mas no caso do Anderson foi sim com certeza. Só que ele não esperava levar um cruzado daqueles no queixo e deita-lo no chão… Este cara estava se sentindo muito, paparicado por todo mundo, até dançar em programas, querer atuar como ator etc… uma bibona que deveria estar no BBB para falar do seu passado de sucesso, pois o presente e o futuro já é uma decadencia. Ficou muito mal para ele e para a corja que acha que este Dum é o cara.
    Com certeza agora vai começar a dançar no programa do Luciano Hulk ou participar de bicos em novelas globais… pois para luta no MMA acabou…

  39. Dárcio disse:

    Ele teve que entregar a luta e o jeito de mostrar isto, foi por isto que lutou como lutou.

  40. wcafé disse:

    Após assistir algumas lutas de Anderson Silva cheguei a uma conclusão: O UFC precisa de um mito, mesmo que seja uma fraude, assistindo friamente a sensação é que os lutadores já sabem quem vai perder e quem ganhar, o UFC 117 o Anderson perdeu os quatro rounds e no quinto o oponente deixou o pescoço pra ser finalizado, porque o cara tá mais pra palhaço de circo!

  41. Djalmar disse:

    bem feito…!!!!

  42. ENIO PALMEIRENSE NATO disse:

    Achei pouco para este merda… demorô corintiano de bosta !

  43. airton gardel santos disse:

    essa luta foi marmelada, aposto que o pessoal do spider colocou muito dinheiro no cris nas casas de apostas, estao milionarios. qualquer leigo viu que o spider ganhava desse cris com as maos amarradas, usando so as pernas. isto nao teve nada a ver com arrogancia e nem prepotencia, foi simples falta de carater, honestidade e respeito, primeiro com ele mesmo, depois com sua familia e vergonhosamente para o povo brasileiro que o adorava.

  44. Ivan disse:

    Está muito claro pessoal ! Ele está cansado e entregou o cinturão para se aposentar, se ganhasse teria que sustentar o título por mais um tempo ainda e colocá-lo novamente em desafio. Ele já está com 38 anos e uma polpuda conta bancária, deu pra ele.

  45. Mauro Silas Pereira disse:

    Eu não acredito que vcs acreditaram neste resultado. Tudo armação!
    É muita grana envolvida. Logo vem a “revanche do século” e os bobões lá apostando e torcendo por outra marmelada.

  46. Valmir Torres disse:

    Ele desmanchou tudo que ele fez até agora, parece que ele se vendeu, pois tem muita aposta neste negócio. FALTA DE VERGONHA É POUCO PARA ESTE EX- ÍDOLO.

  47. Nilton Yuzuki disse:

    Ele não fez palhaçada, nem entregou a luta, simplesmente aquilo faz parte do estilo dele. E cá entre nós, ele sempre lutou assim, e quando ganhou ninguém criticou, mas agora que perdeu todo mundo falar mal. O mundinho, acordem ele é super e todo mundo erra.
    Como dizia Jigoro Kano:Nunca te orgulhes de haver vencido a um adversário, ao que venceste hoje poderá derrotar-te amanhã. A única vitória que perdura é a que se conquista sobre a própria ignorância.

  48. PAJÉ TROLHAMUXA disse:

    Um cara que fala fino e dá beijo na boca do adversário, só podia ser ídolo corintiano.
    Tá no clima.

  49. JULIO disse:

    Falar e facil. Falar mal de alguem sem conhecer e mais facil ainda, Tirar o brilho de uma pessoa acusando-o, difamando-o sem saber da verdade pode trazer muito mal, muitas vezes mais que uma agressão fisica. Portanto antes mesmo de se meter na vida de alguem olhe para seu telhado de vidro que em muitas ocasiões esta prestes a se quebrar debaixo de seus pes.No caso do Anderson Silva ,nada e eterno, um dia isso tinha que acontecer e esse dia foi aquele mau dia para ele, infelizmente.

  50. Leoncio disse:

    Anderson Silva tinha tudo para ganhar a luta..mais técnica e experiência. Mas agiu de forma imaturo, arrogante e não teve respeito com seu adversário. Pediu para perder…e perdeu!!!

  51. karlos disse:

    Vemos como a fama mascara uma pessoa!! Terrível o comportamento de um campeão que sabia respeitar o adversário e queria ganhar sem fazer àquela palhaçada do sábado. Uma vergonha para os seus torcedores. Parece-me que ele esqueceu o que é lutar, depois que começou a ser uma celebridade deslumbrada!!!

  52. carlos roberto santos disse:

    Não foi a primeira vez que o Anderson faltou com o respeito a seu adversário, porém desta vez, ele foi devidamente punido por sua falta de respeito. No fundo penso que isto não passou de um acordo entre os atletas e o Dana White. O Anderson já havia manifestado o desejo de voltar para casa, e talvez esta tenha sido a forma que encontraram para fazer isto.

  53. alexsander disse:

    o que aconteceu foi o seguinte, o Anderson só fez com o americano o que fez com todos os outros oponentes só que ele esqueçeu de um pequeno detalhe os outros que ele tirou pra otário já estavam sem gaz na luta não tinham mais força fisica e dessa vez o americano estava inteiro com todo gaz,ou seja foi um vacilão,claro que todo brasileiro gosta de uma certa dose de deboche na luta quando o brasileiro está a um golpe da vitória quem dizer que não esta sendo hipócrita.

  54. Casa Nova disse:

    Até sábado ele era THE BEST!!! Agora todos criticam neh? Ele fez o mesmo com Damien Maia, Sonnen entre outros e venceu… passou a régua na lista na lista do seu Danna.

  55. Rogerio AF disse:

    Sinto pena de todos vocÊs comentaristas , vocês não entenderam nada…..o que o Anderson Silva fez, foi protestar contra o sistema criado por Dana Whyte, onde ele é o todo poderoso e decidi quem ganha,quem perde, quem luta, um faturamento de 1 bilhão por UFC,onde o melhor lutador do mundo (Anderson Silva) leva 0,1 % e o perdedor, que tem coragem de enfrentá-lo leva 0,002%, Isto é correto? ta na car que ele entrou pra perder, não usou a arrogância de sempre, pior pediu pra ser nocauteado, mostrou nos minutos finais do primeiro round que o guri não tinha como derrotá-lo e depois entrou pra perder, deu a cara a tapa….esta meus colegas foi a forma, no meu ponto de vista ERRADA, que ele usou pra mostrar ao Dana Whyte, sua insatisfação com os mandos e desmandos do chefão(único, acima de tudo,de leis de desporto ,por exemplo) só que não pensou no sentimento dos brasileiros que sempre o admiraram e o apoiaram.É uma pena, mas fazer o que , a maioria dos atletas brasileiros que despontam no esporte, principalmente no futebol,vem de infância difícil, falta de estudo, imagine então na formação do caráter. Eu tenho realmente pena dele, que por ter multa altíssima no seu contrato, não pôde simplesmente mandar seu ¨chefe¨plantar batata, teve que se humilhar diante do público para demonstrar tal insatisfação.

  56. Williams S Duarte disse:

    Anderson Silva se acha…..
    Ele é muito prepotente sua decadência já começou a muito tempo.
    Ele não é arrogante simplesmente com adversário, ele é assim com todos (jornalistas, (plulblico etc.)
    Cada um tem o que merece…….

  57. ADÃO ROBERTO DAMETO disse:

    mais uma invenção da globo que acaba sem ter começado. b a b a c a sssssss.

  58. vinicios itararé-sp disse:

    Com certeza essas exibições dificultando o ufc em se tornar um esporte sério. O esportista busca o limite do corpo por um objetivo. No esporte existe recordes a serem quebrados, equipes a serem vencidas, medalhas e títulos conquistados com muito suor. E essa luta mostra que o ufc nada mais é que wwf com catchup. Os brasileiros, companheiros, amigos e familiares do “Spider”, com certeza, mesmo negando para as câmeras, concordam que ele vacilou. Não com os patrocinadores e milhões de dólares, mas sim com o povo brasileiro. Por isso que entre os Silvas, sou mais o W.

  59. manuel sousa disse:

    BEM FEITO,QUIZ DAR UMA DE PALHAÇO E TOMOU NO .. A VERDADE E QUE O ANDERSON TREMEU NAS BASES,SENTIU QUE IA LEVAR UMA SURRA E AMARELOU,ELE NAO MERECE ESSE CINTURAO AS VEZES QUE GANHOU ALGUMA LUTA FOI POR PURA SORTE POIS SEMPRE APANHOU E FEIO DE TODOS OS ADVERSARIOS,PENSANDO BEM O SONNEM TEM RAZAO

  60. Marcus disse:

    A pessoa perder lutando é digno mas prder por palhacada é triste.

  61. THIAGO VILAR disse:

    Pra falar a verdade sou fam de carteirinha do ufc assisto todas as lutas sou assinante do canal combate, já tinha passado da hora da mascara do spider cair pois vou falar o porque.
    pra ser o melhor primeiramente tem aceitar desafios, cade a luta com jon Jones e a luta com Jorge san píer, lutou com vitor que não estava preparado sem confiança não vinha de sequencias de lutas estava parado, o dinheiro subiu pela cabeça aceitava lutas depois de avaliar seus oponentes. o ufc e seus representantes tem um problema que e idealizar um lutador, pois com a aposentadoria de Chuck lidell, e end culture o Anderson virou queridinho, até os caches são diferentes.

  62. Dassis disse:

    Gostei que esta mala levou uma surra além do mais é corinthiano tem que se ferrar e largar a mão de se achar.

  63. Divonsir disse:

    Gostei que esta mala apanhou e além do mais é corinthiano tem mais é que apanhar mesmo, agora larga mão de ser metido se achando o maioral e se for para revanche daqui um ano vai apanhar novamente.

  64. Ramon disse:

    E lamentável eu acreditei em Anderson S. e perdi meu tempo, o esporte tem que ser honesto e humilde e com muito respeito pagou o preço achei pouco, parabéns ao lutador Americano

  65. leopoldo guarnieri disse:

    Este Anderson é um babaca. Um dos princípios mais bonitos das Artes Marciais é o respeito pelo seu oponente. Dizer que isto é uma estratégia para desestabilizar já é uma grande bobagem e se ele for bom como realmente diz ser não precisaria de tal estratégia. Para mim este cara é um babaca que não merece a admiração de nenhum apaixonado pelo MMA. Desde a luta com o Demian Maia este Anderson acabou para mim. Além de desrespeitar o oponente, ele desrespeitou o público, os patrocinadores, os donos do evento enfim… fez um papelão ridículo. O pior que queimou o filme dos brasileiros. Para acabar só faltou o árbitro ter feito umas “gracinhas” também e demorado mais um 1 min. para interromper a luta. Chupa que é de uva Anderson…

  66. Mgbozao disse:

    Essa luta foi pura Armação….só um otário naum vê isso….
    = a luta do CIGANO…aff

  67. charles barros teixeira disse:

    O dinheiro sempre fala mais alto…. ele deveria fazer parte do congresso nacional brasileiro. Entregou a luta justamente no momento de maior repercussao mundial. Babaca.

  68. Cavalo Masculo disse:

    Na boa, estou com vergonha alheia do Anderson Silva.

  69. cristiano disse:

    Sem dúvida Luta vendida ! e por um bom lance.

  70. Carlos Lessa disse:

    Acho que o que Anderson Silva fez foi uma grande falta de respeito para o esporte em geral, tanto para quem assiste como para quem luta, esse tipo de postura, arrogância deveria ser banida de todo e qualquer esporte, um lutador até então com uma carreira brilhante até então se deixar ser abatido daquele jeito, seria mais digno perder lutando do que agora ser lembrado pelo vexame, o homem leva tanto tempo para construir sua carreira e a destrói em poucos minutos, lamentavel

  71. Luiz Carlos disse:

    Este A. Silva é uma vergonha, tem que trabahar na globo este idiota, pois ta se achando o rei da cocada preta.

  72. antonio marcos callegaro disse:

    Pena que durou muito a palhaçada de Anderson tinha que ter sido nocautiado no primeiro round para deixar de fazer graça e desrespeitar o publico brasileiro, palhaçada

  73. Mike Tyson disse:

    Ta na cara que foi armação essa luta. Já diria Dana White: Para o UFC o melhor era a derrota de Anderson Silva.
    O cara perde a Luta e ganha 1,6 milhões de dólares. É muita grana pra quem perdeu o Cinturão.
    De qualquer forma, eu amante desse esporte sou totalmente contra se realmente houve marmelada. Porém só estando la pra saber o que de fato aconteceu.
    Sobre a luta:
    quem assistiu lutas de Anderson Silva sabe que ele gosta de brincar com seus adversários, mas logo no começo da luta? Posso estar engando, mas nunca aconteceu algo do tipo.
    Exemplo:
    contra o Sonnen e seu ultimo advesário isso não aconteceu. Já vi ele brincando, mas quando o cara era inferior ou quando esse já estava quase nocauteado.
    Daí cada um tire suas próprias conclusões.

  74. odirley disse:

    Anderson sempre vai ser o melhor sua derrota vai deixa lo mais forte

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88