Dana White oficializa cards numerados até o fim do ano

Ao todo, cinco disputas de cinturão estarão espalhados pelos quatro eventos anunciados

J.Jones (foto) vai em busca de sua sexta defesa de cinturão contra A. Gustafsson. Foto: Josh Hedges/UFC

J.Jones (foto) vai em busca de sua sexta defesa de cinturão contra A. Gustafsson, no UFC 165. Foto: Josh Hedges/UFC

Na coletiva de imprensa que ocorreu após o UFC 162, disputado neste sábado, Dana White oficializou datas e lutas principais para os quatro últimos cards em pay-per-view de 2013, os cards numerados.

O primeiro da lista, o UFC 165, vai acontecer no dia 21 de setembro em Toronto, no Canadá, no ginásio Air Canada Centre. O combate principal será a disputa do cinturão dos meios-pesados entre o campeão Jon Jones e o desafiante Alexander Gustafsson. A luta coprincipal também foi anunciada: será a disputa do título interino dos galos entre o campeão Renan Barão e Eddie Wineland.

Em Houston acontecerá o UFC 166, que será sediado no Toyota Centre, no dia 19 de outubro. O evento contará com o fechamento da trilogia entre o campeão dos pesados Cain Velasquez e o ex-campeão Junior Cigano.

Já o UFC 167 está marcado para o dia 16 de novembro, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, promovendo a disputa do título dos meios-médios entre o campeão Georges St. Pierre e o desafiante Johny Hendricks.

O calendário de 2013 do UFC será encerrado no dia 28 de dezembro. Na ocasião, a organização volta a Las Vegas para o UFC 168, evento que envolverá a revanche entre a campeã feminina do peso galo Ronda Rousey e sua arquirrival e ex-campeã do Strikeforce Miesha Tate. As duas estão gravando a décima oitava temporada do reality show “The Ultimate Fighter”, onde ambas são as técnicas das duas equipes.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments