Conterrâneos, Pezão e Hulk ‘se encaram’ no São João de Campina Grande

Atleta do UFC e atacante da seleção brasileira se encontraram na principal festa junina da Paraíba

Hulk (esq.) e A.Pezão (dir.) em encarada nada tensa. Foto: Instagram/Reprodução

Hulk (esq.) e A.Pezão (dir.) em encarada nada tensa. Foto: Instagram/Reprodução

A edição de 2013 do “Maior São João do mundo”, em Campina Grande, contou com a reunião de de dois filhos ilustres da cidade paraibana: o peso pesado e ex-desafiante ao cinturão da categoria no UFC Antônio “Pezão” Silva e o atacante da seleção brasileira Hulk – que recentemente fez parte do grupo campeão da Copa das Confederações. O encontro, ocorrido neste domingo (7), foi registrado por Pezão em seu perfil no Instagram.

“Com o ídolo paraibano Hulk no ultimo dia do Maior São João do Mundo. Sabe muito”, escreveu o lutador, juntamente com a imagem em que aparece em uma “encarada” com o jogador de futebol. Caso Hulk, que é conhecido por sua força física, resolvesse tentar a sorte como lutador, ele ainda estaria duas categorias abaixo de Pezão.

PUBLICIDADE:

Desfrutando de um período de descanso em sua cidade natal, Antônio Silva ainda não tem dar marcada para retornar ao octógono. Em sua última aparição, o brasileiro acabou derrotado por Cain Velasquez na disputa do título dos pesados, em maio deste ano, no UFC 160.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88