Como assistir à revanche entre Jake Paul e Tyron Woodley. Ao vivo, pela internet

Youtuber e ex-campeão do UFC voltam a dividir o ringue neste sábado quase quatro meses após primeiro encontro

J. Paul e T. Woodley em encarada. Foto: Reprodução/Instagram

Depois do sucesso em suas duas lutas de boxe na temporada 2021, Jake Paul está de volta. Fenômeno do YouTube, o ‘Garoto Problema’ retorna ao ringue, mas não terá um adversário inédito. Neste sábado (18), na Flórida (EUA), o influenciador digital enfrenta o ex-campeão do UFC, Tyron Woodley, pela segunda vez no ano.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Depois de ter vencido por pontos no primeiro embate, realizado em agosto, o youtuber seguiria a carreira nas artes marciais e, pela primeira vez, encararia um representante nato do boxe. O adversário seria Tommy Fury, irmão de Tyson Fury, campeão mundial dos pesados. Uma lesão, no entanto, tirou o pugilista de ação.

Faminto por uma revanche desde que foi superado por Jake, Tyron Woodley não pensou duas vezes. Com menos de duas semanas de preparação, o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC topou o desafio e substituiu Fury.

PUBLICIDADE:

Enquanto Paul quer manter sua invencibilidade na ‘nobre arte’, Woodley precisa provar que, mesmo próximo dos 40 anos, ainda é capaz de atuar em alto nível. O veterano não vence um confronto nas artes marciais desde setembro de 2018 e acumula cinco tropeços consecutivos – quatro pelo Ultimate e um para Jake.

O evento de ‘Jake Paul x Tyron Woodley II’ começa às 21h deste sábado. O Canal Combate e a Rede Globo não exibirão nenhuma luta.

Quem quiser assistir todas as lutas de ‘Jake Paul x Tyron Woodley II’ pela internet, o pacote será vendido pela plataforma ‘Showtime’. O canal ‘Fox Sports‘ transmite os principais confrontos.

PUBLICIDADE:

Relação de lutas de ‘Paul x Woodley II’

Jake Paul contra Tyron Woodley

Amanda Serrano x Miriam Gutierrez

PUBLICIDADE:

Deron Williams x Frank Gore

Liam Paro contra Yomar Alamo

Anthony Taylor x Chris Avila

Marcus Oliveira x J’Leon Love

Jeovanny Estela x Chris Rollins

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC