Fotos: Veja a luta entre Anderson Silva e Chris Weidman em imagens

Confira a galeria de fotos da vitória de Weidman sobre o Spider no UFC 162

14 Anderson chama Weidman pra lutaO maior reinado da história do UFC chegou ao fim no último sábado (06). O norte-americano Chris Weidman nocauteou Anderson Silva, na luta principal do UFC 162, e quebrou uma série de 16 vitórias do Spider dentro do octógono e tomou o cinturão dos médios do brasileiro.

Apesar de estar a vontade na luta, abaixando a guarda, dançando e se esquivando dos golpes, Anderson acabou surpreendido por uma sequência de socos e foi nocauteado de forma sensacional. Mas se você perdeu algum momento, veja nossa galeria pelas lentes de Josh Hedges, fotógrafo oficial do UFC.

Confira as melhores fotos de Anderson Silva vs. Chris Weidman no UFC 162:

PUBLICIDADE:

[album: http://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/Anderson x Weidman/]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

4 respostas para “Fotos: Veja a luta entre Anderson Silva e Chris Weidman em imagens”

  1. antonio francisco dos santos dias lopes disse:

    ele pensa q o q vaselou

  2. Aninha Santos disse:

    Todo mundo tem o seu dia ,um dia nos perdemos e outro nos ganhamos isso e normal,nem por isso o Anderson Silva vai deixar de ser um grande lutador .Sempre serei fã de Anderson Silva .

  3. Aninha Santos disse:

    Todo mundo tem o seu dia ,um dia nos perdemos e outro nos ganhamos isso e normal,nem por isso o Anderson Silva vai deixar de ser um grande lutador .

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88