Bisping aponta ‘erro’ de Woodley em duelo com Jake Paul e sugere aposentadoria do ex-campeão

Em declaração ao seu podcast, Michael criticou a 'falta de socos' do 'Escolhido' e afirmou que a melhor decisão para ele seria pendurar as luvas imediatamente

T. Woodley foi derrotado novamente por J. Paul Foto: Reprodução/Instagram

O vexatório nocaute sofrido por Tyron Woodley na revanche com Jake Paul segue repercutindo no mundo das artes marciais. Em declaração dada no seu podcast ‘Believe You Me’, o ex-campeão do UFC Michael Bisping apontou o ‘grande erro’ do ‘Escolhido’ no duelo contra o youtuber e sugeriu a aposentadoria para o ex-líder dos meio-médios (até 77,1kg) do Ultimate.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Cláudia Gadelha faz desabafo sincero e explica motivo de aposentadoria precoce no MMA

Veja Também

“O problema de Woodley, e digo isso o tempo todo, é que em um esporte como o boxe, onde tudo que você tem que fazer é dar socos, ele não dá a droga dos socos. Isso é um problema! Ele não ataca o suficiente. (Nate) Diaz sim, (Conor) McGregor sim. Eles podiam perder, mas atacam, lutam. (Jorge) Masvidal iria vencê-lo. Veremos o que acontece no próximo ano com Diaz, mas essa luta provavelmente vai acontecer. Acho que Woodley precisa parar agora, se aposentar”, disse Bisping.

PUBLICIDADE:

Demitido no início de 2021 pelo Ultimate, Woodley resolveu encarar um novo desafio e se aventurar no boxe. Em sua estreia na nobre arte, em agosto, o ex-campeão do UFC encarou o youtuber Jake Paul e foi derrotado na decisão unânime dos juízes. Em substituição ao britânico Tommy Fury, lesionado, o ‘Escolhido’ consegui a revanche e em um combate com pouca emoção, foi nocauteado de forma brutal no sexto round pelo influenciador digital.

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico