Bisping aponta ‘erro’ de Woodley em duelo com Jake Paul e sugere aposentadoria do ex-campeão

Em declaração ao seu podcast, Michael criticou a 'falta de socos' do 'Escolhido' e afirmou que a melhor decisão para ele seria pendurar as luvas imediatamente

T. Woodley foi derrotado novamente por J. Paul Foto: Reprodução/Instagram

O vexatório nocaute sofrido por Tyron Woodley na revanche com Jake Paul segue repercutindo no mundo das artes marciais. Em declaração dada no seu podcast ‘Believe You Me’, o ex-campeão do UFC Michael Bisping apontou o ‘grande erro’ do ‘Escolhido’ no duelo contra o youtuber e sugeriu a aposentadoria para o ex-líder dos meio-médios (até 77,1kg) do Ultimate.

LEIA MAIS: Cláudia Gadelha faz desabafo sincero e explica motivo de aposentadoria precoce no MMA

PUBLICIDADE:

Veja Também

“O problema de Woodley, e digo isso o tempo todo, é que em um esporte como o boxe, onde tudo que você tem que fazer é dar socos, ele não dá a droga dos socos. Isso é um problema! Ele não ataca o suficiente. (Nate) Diaz sim, (Conor) McGregor sim. Eles podiam perder, mas atacam, lutam. (Jorge) Masvidal iria vencê-lo. Veremos o que acontece no próximo ano com Diaz, mas essa luta provavelmente vai acontecer. Acho que Woodley precisa parar agora, se aposentar”, disse Bisping.

Demitido no início de 2021 pelo Ultimate, Woodley resolveu encarar um novo desafio e se aventurar no boxe. Em sua estreia na nobre arte, em agosto, o ex-campeão do UFC encarou o youtuber Jake Paul e foi derrotado na decisão unânime dos juízes. Em substituição ao britânico Tommy Fury, lesionado, o ‘Escolhido’ consegui a revanche e em um combate com pouca emoção, foi nocauteado de forma brutal no sexto round pelo influenciador digital.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88