Por antiga namorada, ex-UFC se irrita com Tyron Woodley e pede luta com veterano

Velho conhecido dos fãs do Ultimate, Hector Lombard explica desejo de trocar forças com última vítima de Jake Paul

T. Woodley em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC, Tyron Woodley mal saiu da maior derrota de sua carreira nas artes marciais e já tem um novo desafio. Vítima de Jake Paul no boxe, o veterano foi ‘intimado’ pelo antigo conhecido dos fãs do Ultimate, Hector Lombard, para um confronto. A sugestão foi feita em entrevista ao ‘MMA Junkie’, junto à uma acusação.

Veja Também

“Eu sempre quis lutar com aquele merd*. Eu já disse a vocês, ele é um falso. Ele tentou ficar com a garota dos outros, não só a minha, mas qualquer uma que ande por aí. Ele pensa que merece tudo. Não é apenas pela garota. Eu tenho sentimentos pelas ações desse palhaço, que você pensa que é seu amigo. Você o vê como parceiro, mas ele está tentando ficar com a garota”, disse Lombard.

PUBLICIDADE:

De olho em Tyron para um eventual confronto, Hector não especificou em qual modalidade gostaria de encarar o ex-campeão do UFC. Por anos, o cubano representou o MMA, mas, recentemente, o veterano atua no Bare Knuckle FC (boxe sem luvas), tendo, inclusive, somado um cinturão na empresa.

Antiga estrela do Ultimate, Woodley vive o pior momento de sua carreira nas artes marciais. Dispensado pelo UFC depois de quatro derrotas consecutivas, o ex-campeão dos meio-médios decidiu se testar no boxe contra Jake Paul.

PUBLICIDADE:

Na ‘nobre arte’, Tyron deu vexame. Adversário do youtuber em duas ocasiões, o veterano saiu derrotado em ambas. Na segunda, realizada no fim de 2021, o antigo destaque do UFC acabou duramente nocauteado.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4