Perto de trilogia com Moreno, Deiveson Figueiredo registra encontro com Cejudo e Jones

Acompanhado de ex-campeões do Ultimate, brasileiro se prepara para tentar recuperar seu antigo cinturão dos moscas no UFC 270

D. Figueiredo se prepara para o UFC 270. Foto: Reprodução/Instagram

Adversário de Brandon Moreno no UFC 270, Deiveson Figueiredo está bem acompanhado em sua preparação para a disputa de cinturão dos moscas (até 56,7kg.). Depois de confirmar a participação de Henry Cejudo nos seus treinos, o brasileiro registrou outro encontro especial. Nesta semana, Jon Jones foi a estrela clicada ao lado do paraense.

Veja Também

“Andando no meio dos leões”, escreveu Figueiredo, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Em 22 de janeiro, Deiveson dividirá o octógono pela terceira vez com Brandon. Antigo campeão dos moscas, o brasileiro tenta devolver a dura derrota sofrida para o mexicano em junho de 2021.

Caso supere Moreno, o paraense volta a assumir o topo absoluto da categoria. O ‘Deus da Guerra’ ostentou o título do grupo em 2020, e teve êxito em duas defesas de cinturão.

PUBLICIDADE:

Enquanto Figueiredo se prepara para o UFC 270, Jon Jones e Henry Cejudo ensaiam seus retornos ao MMA. O ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) está em processo de migração para a divisão até 120,2kg. e o ‘Triplo C’ busca uma superluta com Alexander Volkanovski pelo trono dos penas (até 65,7kg.).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88