Anthony Smith aposta em vitórias de Ciryl Gane sobre Francis Ngannou e Jon Jones

Ex-adversário de Jones nos meio-pesados acredita que o francês tem o nível mais alto na trocação e seria favorito contra os dois

A. Smith acredita que C. Gane é favorito contra F. Ngannou e J. Jones (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

No UFC 270, primeiro evento numero de 2022, marcado para o dia 22 de janeiro, Ciryl Gane  e Francis Ngannou duelam pela unificação dos cinturões dos pesos pesados (até 120,2 kg) da organização. Ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93 kg), Anthony Smith enxerga favoritismo do atual campeão interino contra o campeão linear e vai mais longe: aposta na vitória do francês em um potencial encontro com Jon Jones, que deve estrear na nova divisão em meados de 2022.

Veja Também

“Acho que Ciryl Gane é de verdade. Minha previsão ousada é de que Ciryl Gane vence Francis Ngannou, e acho que faz isso de maneira tranquila. Acho também que ele vence Jon Jones”, opinou Anthony Smith.

PUBLICIDADE:

Anthony Smith, que dividiu octógono com Jon Jones por 25 minutos em 2019, quando foi derrotado na decisão unânime, acredita que Ciryl Gane tem as valências físicas e técnicas necessárias para superar o ex-campeão dos meio-pesados em um potencial encontro.

“Quando Jon Jones encontrar alguém que se compare a ele fisicamente e atleticamente, acho que é nesse momento que vamos ter que conferir a lista de habilidades e técnica dele. Acho que contra Ciryl Gane, ele perde essa batalha. Acho que Ciryl Gane o iguala em tamanho e habilidade atlética, na velocidade e na movimentação. Ciryl é, sem dúvidas, o melhor trocador. A única incógnita é se ele consegue defender uma queda. Acho que ele venceria Jon Jones e seria chato. Acho que seria um jogo de dardos, um lançando dardos no outro. Mas acho que Ciryl Gane tem melhor nível na trocação, controla bem a distância, talvez um pouco melhor do que Jon Jones”, analisou o lutador.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88