Após desafio a Chimaev, Belal Muhammad recebe resposta categórica de promessa do UFC

Meio-médio provocou novo ‘queridinho’ da organização e foi prontamente rebatido pelo jovem

K. Chimaev (foto) está invicto em 10 lutas no MMA profissional. Foto: Reprodução/Instagram

Em grande fase dentro do Ultimate, Belal Muhammad provocou e recebeu o troco. Depois de desafiar Khamat Chimaev para um confronto e minimizar o talento do sueco, o meio-médio (até 77kg.) foi prontamente rebatido. Incomodado, o ‘queridinho’ do UFC foi às redes sociais para dar sua resposta.

Veja Também

“Você é o número um em falar merd*. Eu preciso de um minuto para arrancar sua cabeça”, escreveu Chimaev, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Ainda apimentando a situação, Chimaev seguiu.

“Quando você recebeu um dedo no olho (contra Leon Edwards), você desistiu. Como você aindauqer me enfrentar?”. encerrou.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, Muhammad deu um passo importante na divisão liderada por Kamaru Usman. Uma das estrelas do UFC Las Vegas 45, o lutador ‘passeou’ contra Stephen Thompson e bateu o norte-americano de forma dominante, por pontos.

Considerado uma grande aposta para o futuro do Ultimate, Khamzat também ‘nada de braçada’ na organização. O sueco soma quatro apresentações pela empresa e venceu todos os adversários na via rápida.

PUBLICIDADE:

No momento, Muhammad e Chimaev não têm compromissos marcados pelo Ultimate.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88