Dana muda postura sobre Nick Diaz e afirma que não gostaria de ver veterano em ação novamente

Presidente do UFC volta a elogiar última atuação do ‘bad boy’ ao MMA, mas sugere que combatente não deveria mais se testar no esporte

R,.Lawler nocauteia N. Diaz no UFC 266. Foto: Reprodução/Instagram UFC

Depois de elogiar a atuação de Nick Diaz em seu retorno ao MMA, em setembro de 2021, Dana White mudou sua postura com relação a um eventual novo confronto do ‘bad boy’. Em entrevista à ‘ESPN’, o mandatário, que é assumidamente admirador do veterano, sugeriu que o ex-campeão do Strikeforce não volte a se apresentar profissionalmente. O ‘chefão’ questionou os motivos que fazem o lutador a subir no octógono.

Veja Também

Nick Diaz me impressionou muito (no retorno ao MMA). Mas, independentemente da forma como ele lutou contra Robbie Lawler, depois de seis anos parado, não acho que ele deva lutar novamente. Não tenho nada a ver com a decisão dele de lutar ou não. Ele é adulto e faz da sua vida o que quiser. Eu só não acho que ele lute por amor. Ele luta por necessidade. As pessoas sempre me perguntam qual a chave para o sucesso, e eu digo que é ser feliz e amar o que você faz”, disse White.

PUBLICIDADE:

No UFC 266, Diaz voltou ao octógono depois de mais de seis anos de inatividade no MMA. Na ocasião, o veterano realizou uma revanche histórica contra Robbie Lawler.

No confronto, Nick não se aproximou das grandes atuações que o tornaram famoso mundialmente. O atleta acabou o duelo nocauteado no minuto inicial do terceiro round.

PUBLICIDADE:

Com o novo tropeço, Diaz ampliou o mau momento na carreira. Batido por Robbie, o ‘bad boy’ não vence um embate desde outubro de 2011.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88