Francis Ngannou se rende a Jake Paul e manda recado a possíveis adversários do youtuber

Campeão dos pesados do UFC, ‘gigante’ elogia performances do youtuber, que está invicto nos desafios no boxe

J. Paul está invicto em cinco lutas de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

As performances de Jake Paul em seus desafios no boxe chegaram em outro nível de admiração. Depois de brutalizar Tyron Woodley, ex-campeão do Ultimate, o youtuber chamou atenção do ‘gigante’ Francis Ngannou, dono do título linear dos pesados no UFC. Destaque da companhia, o franco-camaronês surpreendeu ao mostrar sua admiração com o influenciador digital.

Veja Também

C. Do Bronx exibe o cinturão conquistado após o nocaute sobre M. Chandler no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram
Nate Diaz Conor McGregor

“Honestamente, estava impressionado com Jake Paul. Não imaginava isso acontecendo. Acreditava que Tyron Woodley venceria essa luta. Você precisa dar os créditos a Jake Paul. Ele se provou e mostrou que seu dinheiro está no lugar que sua boca está. Ele está se levando a sério. É melhor levá-lo a sério, porque ele se provou”, disse Ngannou, em entrevista ao ‘TMZ’.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, Jake subiu ao ringue pela terceira vez na temporada 2021. Na ocasião, o youtuber reeditou o confronto contra o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate.

O primeiro encontro teve desfecho por pontos, com vitória do influenciador digital. Já no segundo, o jovem de 24 anos chocou o mundo ao emplacar um nocaute histórico, que apagou o veterano no sexto round.

PUBLICIDADE:

Com a vitória, Paul ampliou a boa fase na carreira. O atleta, agora, soma cinco vitórias no boxe, tendo nocauteado todos os adversários que cruzaram seu caminho.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88