Dana White revela o que falta para a realização da trilogia entre Nate Diaz e Conor McGregor

Para a realização do terceiro confronto, o presidente da empresa afirmou que precisa apenas de um 'sim' do norte-americano; os dois atletas se enfrentaram em 2016

N. Diaz e C. McGregor após luta no UFC 202 (Foto: Twitter/ConorMcGregor)

Segundo o presidente do UFC Dana White, a trilogia entre Conor McGregor e Nate Diaz pode sim acontecer, e depende apenas da vontade do norte-americano. Em entrevista a ‘ESPN’, o mandatário revelou que essa luta sempre esteve nos planos da organização e que para ser realizada, basta apenas um ‘sim’ do polêmico bad boy.

Veja Também

“Essa luta sempre está lá. Essa luta poderia acontecer. Você pode fazer essa luta em 2022. Há muitas lutas que você pode fazer para Nate Diaz, mas ele tem querer essa luta”, revelou o chefão.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor e Nate Diaz se enfrentaram em duas oportunidades em dois confrontos que fizeram história no UFC. No primeiro duelo, em março de 2016, o norte-americano surpreendeu e finalizou o então campeão dos penas no segundo round. Na aguardada revanche, em agosto de 2016, os dois atletas quase chegaram as vias de fato durante a semana da luta. No octógono, o irlandês mostrou porque é um dos maiores da história da empresa e derrotou o bad boy na decisão unânime dos juízes.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88