Podcast #43: Jake acabou com a carreira de Woodley? Lewis bate recorde histórico no último UFC do ano

Edição analisa o vexame histórico do veterano do MMA em luta de boxe com youtuber, e destaques do evento que encerrou a temporada do Ultimate

T. Woodley e D. Lewis foram destaques de dezembro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Está no ar a 43ª edição do Podcast SUPER LUTAS. Neste episódio, a equipe analisará o que aconteceu de mais importante na revanche entre Jake Paul e Tyron Woodley, além de apresentar os destaques do UFC Las Vegas 45. No último sábado (18), o Ultimate encerrou oficialmente a temporada 2021.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na madrugada de domingo (19), para quem acompanhava a luta no Brasil, Jake Paul subia ao ringue pela terceira vez em 2021 para um desafio no boxe. À sua frente, o youtuber tinha Tyron Woodley, ex-campeão do UFC, a quem tinha batido por pontos há alguns meses. No embate, o influenciador digital voltou a chocar, e apagou o veterano no sexto round, promovendo um dos mais belos desfechos do ano.

No UFC Las Vegas 45, o destaque foi para Derrick Lewis. Ex-desafiante ao cinturão dos pesados na organização, o ‘gigante’ freou a ascensão de Chris Daukaus e tirou a invencibilidade do rival na companhia de forma brutal. Com atuação fulminante, o atleta não só voltou a vencer, mas quebrou o recorde de nocautes na empresa, superando Vitor Belfort e Matt Brown.

PUBLICIDADE:

Para fechar, a equipe formada por Tarso Doria e VH Gonzaga respondeu aos participantes sobre assuntos diversos. Entre os temas estava a prisão de Chael Sonnen e provocação de Jon Jones.

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

PUBLICIDADE:

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano