Chandler segue desdenhando Do Bronx e sugere revanche contra Gaethje por título em 2022

Derrotado pelo brasileiro em maio de 2021, norte-americano sonha reeditar grande confronto contra Justin na próxima temporada

C. Do Bronx derrotou M. Chandler pelo cinturão dos leves do Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Contratado pelo UFC para ampliar as dificuldades no peso leve (até 70,3kg.), Michael Chandler tem um objetivo pessoal para viver no octógono em 2022. Vítima de Charles do Bronx na temporada atual, o norte-americano não busca uma revanche específica contra o campeão, mas, sim, com Justin Gaethje. Em entrevista ao ‘MMAFighting’s Fighter vs. Writer’, a lenda do Bellator falou sobre o desejo.

Veja Também

“Acho que aquela luta (contra Gaethje) foi um marco para mim, lutando e aproveitando a vida. Foi a primeira vez que tive minha mão segurada pelo árbitro e não me importava quem fosse o vencedor. Eu amo minha vida e adoro que este confronto tenha feito parte dela. Não há dúvidas que a maioria das pessoas ficaram entretidas pelo embate e adorariam me ver enfrentando Justin Gaethje novamente. Talvez, façamos isso pelo cinturão em 2022. Vamos ver”, disse Chandler.

PUBLICIDADE:

O encontro entre Michael e Gaethje aconteceu no UFC 268, que representou um dos maiores espetáculos do Ultimate na temporada. Na ocasião, os pesos leves dividiram o octógono com o sonho de desafiar Charles do Bronx pelo título da categoria.

No confronto, disputado em três assaltos, os lutadores deram um verdadeiro show ao público presente no Madison Square Garden, em Nova York. Ao fim de 15 minutos de agressividade e movimentação, Gaethje foi declarado vencedor e praticamente carimbou o passaporte para encarar o campeão na próxima temporada.

PUBLICIDADE:

Derrotado por Justin, Michael chegou ao segundo tropeço em três apresentações com as luvas do Ultimate. Hoje, o norte-americano segue sem adversário definido para sua tentativa de retomar o caminho das vitórias.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88