Dana White revela que luta contra Ciryl Gane é a última do contrato de Francis Ngannou com o UFC

Campeões linear e interino duelam pela unificação dos títulos na luta principal do UFC 270, no dia 22 de janeiro

Instatisfeito com tratamento, F. Ngannou pode deixar o UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Não é segredo algum que Francis Ngannou, atual campeão linear dos pesos pesados (até 120,2 kg) do UFC está descontente com a maneira como vem sido tratado pela organização, principalmente após a criação do cinturão interino que coroou Ciryl Gane, seu próximo oponente. O descontentamento do camaronês é tão grande que, a luta de unificação dos títulos, no UFC 270, pode ser sua última pelo Ultimate.

Veja Também

Júnior Cigano foi campeão do UFC. Foto: Reprodução Facebook Júnior dos Santos Cigano

Em entrevista à ESPN norte-americana, Dana White, presidente do UFC, falou sobre a situação atual de Francis Ngannou e revelou que a luta contra Ciryl Gane é a última do atual contrato do camaronês com o Ultimate. Dana aproveitou para alfinetar Marquel Martin, representante do campeão e seu desafeto público.

PUBLICIDADE:

“Nosso campeão peso pesado está prestes a fazer a última luta de seu contrato. Essas coisas acontecem. Nem sempre chegamos a acordos com as pessoas. Quando você é um lutador, você tem que tomar cuidado com quem te representa. Não acho que ele tenha o melhor representante”, afirmou Dana White.

O presidente do Ultimate colocou a responsabilidade de renovar ou não o vínculo nas mãos de Francis Ngannou, mas disse acreditar que, caso vença Ciryl Gane, o camaronês teria mais uma luta prevista em contrato.

PUBLICIDADE:

“Olha, se você quer estar conosco, nós amaremos ter você. Se você não quiser ficar conosco, sem problemas. Tudo bem. Acho que, pelo contrato dele, se ele vencer tem mais uma luta a fazer. Estou falando isso da minha cabeça. Ele provavelmente teria mais uma luta”, disse Dana.

Francis Ngannou e Ciryl Gane duelam na luta principal do UFC 270, no dia 22 de janeiro, na Califórnia.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88