Junior Cigano tem adversário definido para estreia em evento que mistura MMA e boxe

Ex-campeão peso pesado do Ultimate estreia no Triad Combate no início de 2022 contra russo que nocauteou Frank Mir

J. Cigano vai lutar no Triad Combat. Foto: Reprodução Facebook Júnior dos Santos Cigano

Cerca de oito meses após ser dispensado do UFC, Junior Cigano tem uma nova casa para lutar. De acordo com o site “TMZ Sports”, o ex-campeão peso pesado (até 120,2 kg) do Ultimate fechou contrato com a Triller e vai estrear no início de 2022, provavelmente em fevereiro, contra Kubrat Pulev no Triad Combat, evento que coloca lutadores de MMA contra lutadores de boxe em regras mistas.

Veja Também

Junior Cigano foi demitido do UFC em março após sofrer quatro derrotas consecutivas. De lá para cá, o brasileiro deu indícios de que se aventuraria no boxe profissional, mas foi levado pelo agente Ali Abdelaziz a fechar com a Triller.

PUBLICIDADE:

A última luta de Cigano aconteceu em dezembro de 2020, quando foi nocauteado pelo atual campeão interino Ciryl Gane. O brasileiro, que foi campeão do Ultimate entre 2011 e 2012, não vence uma luta desde março de 2019, quando nocauteou Derrick Lewis.

Adversário do brasileiro no Triad Combat, Kubrat Pulev vem de vitória sobre o também ex-campeão do UFC Frank Mir, na primeira edição do evento, em novembro. O búlgaro é dono de um cartel de 28 vitórias e apenas duas derrotas no boxe profissional e é ex-campeão internacional da Federação Internacional de Boxe, ex-campeão europeu e ex-campeão intercontinental da Associação Mundial de Boxe.

PUBLICIDADE:

Em sua última luta no boxe profissional, Kubrat Pulev acabou nocauteado por Anthony Joshua na disputa dos cinturões mundiais da Associação Mundial de Boxe, Federação Internacional de Boxe, Organização Mundial de Boxe e Organização Internacional de Boxe. A outra derrota de Pulev se deu nas mãos de Wladimir Klitscho.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88